Boa tarde pessoal do Portal GPS, ganhei de um amigo um GPS de marca FOSTON de Ref: FS-430 a alguns dias, mas ele me disse que o mesmo não estava funcionando mas que aqui no site eu poderia baixar os arquivos necessarios. Já tentei fazer o que algumas postagens informam mas não deu certo.Meu GPS ta assim quando ligo ele aparece uma tela laranja com 6 nomes
Musica Vídeo
Navegação Sistema
Fotos Livros
desse jeitinho, porem dentro delas num tem nada, nenhuma pasta, nenhum arquivo,nada, nem oculto e tbm percebi que o cartão SD ta formatado. e agora o que é que eu faço?
ps :por favor gostaria de ajuda.
Por favor me ajudem!
-
Precisa instalar um navegador no cartão SD dele, depois podem dar outros diagnósticos...
Esse navegador FS-430 (não a versão N, mais nova e fácil de mexer), vc precisa definir um navegador , baixar e instalar ele descompactado no cartão, depois colocar no aparelho e ver qual a reação ao clicar no navegador. normalmente ele "busca" um arquivo .exe (um executável) que normalmente no iGO (navegador que a maior parte da galera usa, na versão 8.3.4.xxxxxxxx , evite a versão 8.4 amigo), é o igo8.exe.
Se precisar , eu tenho o navegador original desse navegador arquivado em meu micro (tem uns 250mb) , por isso tem que ter um cartão SD de no mínimo 512mb.
Boa sorte, a disposição.
Esse navegador FS-430 (não a versão N, mais nova e fácil de mexer), vc precisa definir um navegador , baixar e instalar ele descompactado no cartão, depois colocar no aparelho e ver qual a reação ao clicar no navegador. normalmente ele "busca" um arquivo .exe (um executável) que normalmente no iGO (navegador que a maior parte da galera usa, na versão 8.3.4.xxxxxxxx , evite a versão 8.4 amigo), é o igo8.exe.
Se precisar , eu tenho o navegador original desse navegador arquivado em meu micro (tem uns 250mb) , por isso tem que ter um cartão SD de no mínimo 512mb.
Boa sorte, a disposição.