Bom, eu ainda não vi ninguem relatar um problema igual a esse e espero que possam me ajudar, ontem eu estava seguindo para o trabalho e o gps me guiando normalmente, quando fui desligar, eu não consegui clicar com a caneta o icone "sair" que fica no canto inferior da tela. Desliguei e a noite quando cheguei em casa fui dar uma mexida e vi que a tela não estava reconhecendo os toque da caneta como deveria.. a parte superior estava tudo ok, mas na inferior quando eu toco na tela o comando se dá no icone 1cm acima. ou seja, quando vou clicar em algo em baixo, acerto no de cima.
Como faço para recalibrar o meu infoscape?
Infoscape e tela DESCALIBRADA
Re: Infoscape e tela DESCALIBRADA
Novidades... consegui resolver meu problema....
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
Catucando o infoscape, consegui acessar o programa Windows explore(similar) e achei o executavel que faz a calibração da tela do GPS... pronto, resolveu...
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
Catucando o infoscape, consegui acessar o programa Windows explore(similar) e achei o executavel que faz a calibração da tela do GPS... pronto, resolveu...
Apareceu novamente o problema da tela descalibrada, o toque fica a 1,5 cm acima do ponto onde a caneta toca. Antes eu consegui usar o gerenciador de arquivos do wince e consegui calibrar o aparelho, mas agora não consigo acionar o mesmo?
Pensei e colocar o executavel que calibra a tela no cartão de memória no lugar do navi.exe para quando ele for ligado ser executado em primeiro lugar, alguem pode me enviar por email?
Ou se alguem tiver uma solução mais pratica...
Calado
Pensei e colocar o executavel que calibra a tela no cartão de memória no lugar do navi.exe para quando ele for ligado ser executado em primeiro lugar, alguem pode me enviar por email?
Ou se alguem tiver uma solução mais pratica...
Calado
Estou com mesmo problema.
Se alguem sabe sesolver isso ajuda aeee....
Se alguem sabe sesolver isso ajuda aeee....