navman Ipiranga
Re: navman Ipiranga
Boa tarde.
Eu comprei esse GPS a menos de 1 mês e irei realizar um bom teste esse final de semana.
Eu atualizei o Software do meu pelo site do fabricante, nesta página vc encontra os programas necessários e até um tutorial do youtube para ajudar na instalação.
Nota: Vejam o tutorial antes de atualizar
http://www.navman.com.br/downloadsipiranga.php
Att.
Eu comprei esse GPS a menos de 1 mês e irei realizar um bom teste esse final de semana.
Eu atualizei o Software do meu pelo site do fabricante, nesta página vc encontra os programas necessários e até um tutorial do youtube para ajudar na instalação.
Nota: Vejam o tutorial antes de atualizar
http://www.navman.com.br/downloadsipiranga.php
Att.
É bem simples a atualização. Como disse nosso amigo WrMedici, basta seguir o tutorial do site . Atualizei o meu essa semana e foi tudo tranquilo.
-
-
nato-tuning, bom dia!
Esse aparelho só tem a função GPS, mais nada como tocado de MP3, visualizado de Fotos, reprodução de Vídeo. Ou seja, esse sim é um aparelho GPS, que além da localização, fala o nome das ruas tem o guia 4 rodas e mostra todos os postos Ipiranga/Texaco em atividade.
Esse aparelho só tem a função GPS, mais nada como tocado de MP3, visualizado de Fotos, reprodução de Vídeo. Ou seja, esse sim é um aparelho GPS, que além da localização, fala o nome das ruas tem o guia 4 rodas e mostra todos os postos Ipiranga/Texaco em atividade.
Até o momento o navman F15 tem me ajudado muito, ele tem o guia 4 rodas que está super atualizado, gostei muito da precisão que ele me informa os radares! Ele não tem muita frescura e é bem útil. O contra dele é que nao consegui encontrar algumas cidades do nordeste pouco conhecidas! no entanto no GPS da tomtom encontrei as tais cidadess.
-
navman Ipiranga
Bem amigos, hj tentei atualizar o software e não consegui através dos links disponieis indicado pelo fabricante, alguem poderia me informar qual é a ultima atualização, e se possivel me enviar . Grato
-
Não tenho mas pensei em comprar na promoção dos KM de Vantagem, daí me falaram que este GPS é bem fraquinho, perde o sinal com facilidade, se perde na rota e enfim, preferi pegar um Garmin...
Eu tenho um GPS desses e gostaria de baixar novos mapas para ele, tem como?
Obrigado
Obrigado
Na atualizacao do portal navman, diz que é recomendado apenas para aparelhos ipiranga...nao server para o navman f15???
Alguem tem este aparelho? è bom para pegar sinal?
Obrigado
Alguem tem este aparelho? è bom para pegar sinal?
Obrigado
-
Caros amigos,
comprei GPS IPIRANGA F15 aqui em Recife ta blz. Fui até Gravatá aprox. 100km foi normal, algumas vezes ele perdia mas encontrava... fora isso muito bom o GPS.
comprei GPS IPIRANGA F15 aqui em Recife ta blz. Fui até Gravatá aprox. 100km foi normal, algumas vezes ele perdia mas encontrava... fora isso muito bom o GPS.
-
Comprei o gps ipiranga para minha mae e ela adorou nao se perder em Sao Paulo no final de semana... otimo e bem sincronizado!