Caros colegas, instalei a nova Gurjon Versão 6.18p_da iGO 8.3.4. Ficou show de bola, muito bonito mesmo!
Minha dúvida é a seguinte, no GPS de vocês fica aparecendo dois carrinhos? No meu fica aparecendo o carrinho da versão antiga e o que eu escolho nessa nova Gurjon, entenderam? Já tentei de tudo, instalei, reinstalei, tirei carrinho, coloquei seta, já fiz um monte de coisa! Quem souber de algo eu agradeço muito!
Um grande abraço a todos!
Dúvidas Skin Gurjon Versão 6.18p_da iGo 8.3.4 + Extension 23
-
Re: Dúvidas Skin Gurjon Versão 6.18p_da iGo 8.3.4 + Extensio
MegaTaurus
Mas os carrinho ficam um em cima do outro ou emparelhados?
Ficam os 2 carrinhos + seta?
Olha,nunca vi uma coisa assim,pode ser algo ai em seu sys que tem algum comando para mostrar o carrinho forçando,e se isso ocorrer ai sim vai aparecer 2 carinhos,mas um em cima do outro ok?
Dá uma lida neste tópico e veja se tem algum tipo de comando em seu sys referente .
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=32177
Abraço
DjArnaldo
Olha,nunca vi uma coisa assim,pode ser algo ai em seu sys que tem algum comando para mostrar o carrinho forçando,e se isso ocorrer ai sim vai aparecer 2 carinhos,mas um em cima do outro ok?
Dá uma lida neste tópico e veja se tem algum tipo de comando em seu sys referente .
Abraço
DjArnaldo
-
Os carrinhos ficam um em cima do outro. Ficam só os dois carrinhos, sem a seta.djarnaldo escreveu:MegaTaurus
Abraço
DjArnaldo
Irei verifiar o que mencionou, li o post citado e estou dando uma estudada no que ocorreu, desde já agradeço todo interesse e empenho meu amigo.
Um grande abraço!
-
MegaTaurus escreveu:Os carrinhos ficam um em cima do outro. Ficam só os dois carrinhos, sem a seta.djarnaldo escreveu:MegaTaurus
Abraço
DjArnaldo
Irei verifiar o que mencionou, li o post citado e estou dando uma estudada no que ocorreu, desde já agradeço todo interesse e empenho meu amigo.
Um grande abraço!
Grande AjArnaldo,
Entrei no sys e lá estava a configuração de sempre:
[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=0
car_day="sports_car.mdl"
car_day_ghost="sports_car.mdl"
car_night="sports_car.mdl"
car_night_ghost="sports_car.mdl"
A úncia modificação que fiz, e deu certo, foi eliminar o carrinho da versão antiga, então ficou assim:
[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=0
car_day=
car_day_ghost=
car_night=
car_night_ghost=
Agora ficou certinho!
Agradeço a ajuda e paciência.
Um grande abraço meu amigo!
William
William\MegaTaurus
Na mosca né?
É isso ai ,fico contente que conseguiu ,a gente ajuda para um dia quem sabe ser ajudado tbm vamos deixando nossos brinquedinhos afinados,parabéns pelo acerto e vamo que vamo.
Abraço
DjArnaldo
Na mosca né?

É isso ai ,fico contente que conseguiu ,a gente ajuda para um dia quem sabe ser ajudado tbm vamos deixando nossos brinquedinhos afinados,parabéns pelo acerto e vamo que vamo.

Abraço
DjArnaldo
Quais as diferenças basicas dessa nova versão da gurjon para a anterior?
Vale a pena atualizar?
Vale a pena atualizar?
Temo
Acho que partindo do princípio de que uma atualização é sempre para corrigir algo que não ficou legal,ou que ficou faltando na ultima versão etc..etc..etc...,acho que já é válido,claro que para descobrir se houve alguma diferença ,somente no dia a dia em percurso.
Ela vem mais enxuta e com alguns bugs que na versão anterior não tinha,tbm tem uma modificação para entrar em modo panorâmico e desabilitar o display de POIs quando estiver dentro de um tunel,e no início de saida de rota tbm o modo de vizualização da rua grifada em vermelho,nos demais,só rodando mesmo no decorrer dos trajetos é que perseberemos mais algo,é isso.
Acho que partindo do princípio de que uma atualização é sempre para corrigir algo que não ficou legal,ou que ficou faltando na ultima versão etc..etc..etc...,acho que já é válido,claro que para descobrir se houve alguma diferença ,somente no dia a dia em percurso.
Ela vem mais enxuta e com alguns bugs que na versão anterior não tinha,tbm tem uma modificação para entrar em modo panorâmico e desabilitar o display de POIs quando estiver dentro de um tunel,e no início de saida de rota tbm o modo de vizualização da rua grifada em vermelho,nos demais,só rodando mesmo no decorrer dos trajetos é que perseberemos mais algo,é isso.