Olá amigos!
Tenho aqui os brinquedinhos: Garmin 276C + MapSource 6.9 + TrackSource 10.10a
Porém ao mapear uma rota pelo MapSource e TrackSource ou no proprio 276C, como eu moro em Lajeado-RS, indo para Porto Alegre, teria que postar 118km +-, porém o conjunto está postando 136 km, passando por lugares e cidades desnecessárias. como portão, são leopoldo...
Agora, invertendo de Porto Alegre a Lajeado, ele faz certinho o trajeto, colocando 118km+-, mas para facilitar, copiando a rota e invertendo ela, automaticamente, pula para 136km.
Já fiz de tudo, achei que problema era no aparelho, mas não é, o aparelho é nota 100.
Tem alguma coisa ou configuração errada no meu MapSource ou Tracksource... alguém ja passou por problema parecido?
[ ]'s a todos.
Bobylite
Lajeado-RS
TrackSource + Map Source me deixando sem cabelo
Re: TrackSource + Map Source me deixando sem cabelo
Isso está me cheirando a alguma interrupção na estrada ou configuração do Mapsource/GPS.
Mas aqui com Mapsource 6.12.2 e Tracksource 10.10a tenho de Lajeado a Porto Alegre 116km, rota mais curta e configurado o Mapsource para preferência total por "Highways".
Porto Alegre - Lajeado 118km.
Mas aqui com Mapsource 6.12.2 e Tracksource 10.10a tenho de Lajeado a Porto Alegre 116km, rota mais curta e configurado o Mapsource para preferência total por "Highways".
Porto Alegre - Lajeado 118km.
Aqui usando o Mapsource, deu 116km entre Lajeado e Porto Alegre. Por favor, me informe em quais trechos da rota (no teu GPS ou no Mapsource) o problema ocorre. Pode ser interrupção no mapa ou configuração de "evitar" no GPS.
Abraços
Abraços
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Amigos!
Consegui resolver o problema, desinstalei o mapsource, baixei a ultima versão, instalei ela, baixei novamente o tracksource 10.10a, e agora está aparecendo certo no mapsource e no gps.
Para ter certeza de que vais funcionar vou para praia findi e aproveito para testar.
Para agilizar e facilitar tudo, fiz um master reset no 276c tb, e comecei tudo do zero.
Quando voltar, posto o resultado aqui, obrigado pela ajuda!
[ ]'s
Fernando
Consegui resolver o problema, desinstalei o mapsource, baixei a ultima versão, instalei ela, baixei novamente o tracksource 10.10a, e agora está aparecendo certo no mapsource e no gps.
Para ter certeza de que vais funcionar vou para praia findi e aproveito para testar.
Para agilizar e facilitar tudo, fiz um master reset no 276c tb, e comecei tudo do zero.
Quando voltar, posto o resultado aqui, obrigado pela ajuda!
[ ]'s
Fernando