N300-MENSAGEM "SEM GPS"
-
N300-MENSAGEM "SEM GPS"
Ola pessoal, comprei um GPS modelo N300 e estou tendo um probleminha com ele, ja dei inclusive uma pesquisada na busca, mas nao encontrei nada parecido. Bem, baixei o software navcity da pagina, vi q este é mais atualizado do que a versão que veio em meu aparelho. Pois bem, apos a descompactação, copio os arquivos p/ meu aparelho, ate ai tudo, ele inicia normalmente porém fica dando uma mensagem de " sem GPS" e não encontra sinal nenhum, ja deixei ligado por 2 horas, em local aberto e nada. Ja entrei em configuraçoes, cliquei em gps e lá ele começa a achar alguns satelites, as barrinhas vão ficando verde e tudo, mas não dá minha localização, e quando entro no navegador, continua a mesma coisa, sem nenhum sinal e com a mensagem se "sem gps". Tive de apagar tudo e colocar a versão anterior, que veio no aparelho, e ai tudo funciona normalmente. Alguém tem ideia do que pode ser ????
- esteveshow
Re: N300-MENSAGEM "SEM GPS"
Cara vc ta com o Allerta CE instalado??? Se o Allerta não estiver instalado ele não utiliza a porta correta e por isso não capta sinal de satélites.
Instala o Allerta e vê depois se vai continuar o problema.
Abç!
Abç!
- esteveshow
Re: N300-MENSAGEM "SEM GPS"
Cara vc ta com o Allerta CE instalado??? Se o Allerta não estiver instalado ele não utiliza a porta correta e por isso não capta sinal de satélites.
Abç!
Abç!