comprei um gps ipiranga (nvaman f15) e baixei o destinator 9 nesse link: http://www.portalgps.com.br/index.php/ig ... destinator
formatei o gps e joguei esses arkivos e o gps nao liga, qual o procedimento correto para que funcione.
Uma coisa que achei estranha (no software original que veio com ele) é que o software é o destinator, mas existe uma pasta chamada miomap, achei que o pessoal da ipiranga fez uma gambiarra daquelas.
Anteriormente tentei atualizar os radares com alguns arquivos dat em um site o qual dizia para sobrescrever os arquivos da pasta /userdata/favorites mas esse da ipiranga nao tem nada na pasta, nao sei como foi o "ajuste" que eles fizeram para as coisas funcioarem nesse gps.
Quem puder me ajudar na instalacao do destinator 9 agradeço
atualizar p destinator 9
-
Re: atualizar p destinator 9
ffino2 escreveu:comprei um gps ipiranga (nvaman f15) e baixei o destinator 9 nesse link: http://www.portalgps.com.br/index.php/ig ... destinator
formatei o gps e joguei esses arkivos e o gps nao liga, qual o procedimento correto para que funcione.
Uma coisa que achei estranha (no software original que veio com ele) é que o software é o destinator, mas existe uma pasta chamada miomap, achei que o pessoal da ipiranga fez uma gambiarra daquelas.
Anteriormente tentei atualizar os radares com alguns arquivos dat em um site o qual dizia para sobrescrever os arquivos da pasta /userdata/favorites mas esse da ipiranga nao tem nada na pasta, nao sei como foi o "ajuste" que eles fizeram para as coisas funcioarem nesse gps.
Quem puder me ajudar na instalacao do destinator 9 agradeço
Olha, o que você tem que fazer é ( RENOMEAR A PASTA E O EXECUTÁVEL) do software que você baixou, se no software que veio junto com o gps esta escrito miomap, é então porque este gps esta setado como miomap, então para rodar qualquer outro mapa, a pasta e o executável tem que ser com esses nomes, tem que ser escrito igualzinho como esta no original, não acrescente nada, nem vírgula ne espaço absolutamente nada.