Oi,
Eu tenho um Motorola Motonav TN30 Com Destinator 8,com o Mapa do Brasil.O destinator esta dentro do gps.Eu nao consigo assessar ele pelo computador.Ele veio sem cartao de memoria e quando coloco um cartao o computador so reconhece o cartao.Bem oque eu queria mesmo era colocar os mapas da europa no gps...ou dentro da propria memoria dele, ou em um cartao.
Se alguem poder me ajudar ficarei muito agradecido.Eu nao sei mecher muito com GPS mas se me espicarem como fazer pra conseguir isso eu consigo.Se tiverem como me direcionar pra onde eu possa conseguir os mapas da europa tambem agradeço!!!
abraços.....
Motorola Motonav TN30 Com Destinator 8
Re: Motorola Motonav TN30 Com Destinator 8
ola KillerGMC
para conseguir ver o que esta no seu GPS vc precisa de um arquivo chamado wince e um aplicativo da microsoft o activesync, este aplicativo permite ver e alterar o conteúdo interno do seu GPS
atenção muito cuidado com alterações para não perder o seu aparelho
primeiro vc baixa o arquivo wince e renomeia o arquivo wince para autorun e coloca em um cartão de memoria obs cartão max 2Gb , desligue o aparelho e continue segurando o botão ate o led laranja piscar, depois insira o cartão de memoria com o arquivo wince renomeado como autorun, para conseguir entrar no modo windows voce precisa ligar o aparelho da seguinte forma, precione o botão liga e continue segurando ate que apareça o modo windows ce va my device, conecxão usb e coloque no modo usb serial class pronto voce ja ira ver os arquivos do seu gps em seu pc
só não tenho conhecimento sobre os mapas da europa
Jairo Freire
para conseguir ver o que esta no seu GPS vc precisa de um arquivo chamado wince e um aplicativo da microsoft o activesync, este aplicativo permite ver e alterar o conteúdo interno do seu GPS
atenção muito cuidado com alterações para não perder o seu aparelho
primeiro vc baixa o arquivo wince e renomeia o arquivo wince para autorun e coloca em um cartão de memoria obs cartão max 2Gb , desligue o aparelho e continue segurando o botão ate o led laranja piscar, depois insira o cartão de memoria com o arquivo wince renomeado como autorun, para conseguir entrar no modo windows voce precisa ligar o aparelho da seguinte forma, precione o botão liga e continue segurando ate que apareça o modo windows ce va my device, conecxão usb e coloque no modo usb serial class pronto voce ja ira ver os arquivos do seu gps em seu pc
só não tenho conhecimento sobre os mapas da europa
Jairo Freire
-
lcferreira04
Re: Motorola Motonav TN30 Com Destinator 8
Ola Jairo, pde me ajudar com o "x" vermelho? consigo somente utilizar o aparelho como leitor de cartao SD..., meu aparelho e um TN30, tenho o software para reiniciar.... mas ele reboota normalmente e apos isso ta la o "x" novamente.