Gps roadstar RS-655GPB

Mensagem
Autor
quemsoueu

Gps roadstar RS-655GPB

#1 Mensagem por quemsoueu »

Olá galera sou novo por aqui e gostaria de alguma ajuda se possível, meu padrasto que é caminhoneiro comprou esse gps, mas não sabemos como funciona esse esquema de gps, ele faz fretes aqui na região, somos de Blumenau, ele faz fretes somente aqui no sul mesmo,tipo esse gps tem 5 navegadores, miomap,destinabr8,polnav,Igo 8 e amigo

queremos o mais simples de mexer e que funcione, é que ele comprou o gps para não precisar ficar pagando ''guias'' quando ele chega na cidade do frete, tipo tem que baixar mapas da cidade que ele vai? noobisse total aqui mesmo rsrsr, e esses navegadores são todos liberados pra usar?

Muito grato se alguém souber ajudar.

Raphael Dolmen

Re: Gps roadstar RS-655GPB

#2 Mensagem por Raphael Dolmen »

O mais facil de utilizar é o IGO, é gratuitu e é só ir em navegação, procurar e colocar a cidade, rua, numero que o gps vai dar as coordenadas, abraço!!!!! :o

Edio Feller

#3 Mensagem por Edio Feller »

Olá.
Olha também estou aqui em blumenau-sc, e tenho um gps RS-655GPB que funciona muito bem. Se quizer posso te explicar como funciona. (47) 9104-8428.

Abraços.

FOPPA

#4 Mensagem por FOPPA »

Ola,
Sem sombra de dúvidas que o melhor, mais rápido, completo e versátil programa de navegação é o igo.
Todos são bons, mas ele se destaca.
Parabéns pela aquisição do GPS, e certamente ele será muito útil no seu trabalho e também nos passeios.
Tenha sempre em mente que ele é um mini computador, cuidado com o sol, molhar, deixar fechado dentro do veículo e o mais perigoso ao conectar ao computador, se tiver vírus, ele pode ser contaminado.
Boa viagem e feliz natal com próspero ano novo.
FOPPA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”