TOM TOM NAO LIGA APOS ATUALIZAÇÃO
TOM TOM NAO LIGA APOS ATUALIZAÇÃO
COLEGAS, POR FAVOR ME AJUDEM. INSTALEI O SOFTWARE TOM TOM HOME, E CONECTEI O MEU GPS TOMTOM, NA PRIMEIRA TELA APARECEU UMA MENSAGEM NO TOPO DO SOFTWARE INFORMANDO QUE EXISTIA ATUALIZAÇÕES, ANTES DE ATUALIZAR GEREI UM BACKUP. REALIZEI AS ATUALIZAÇÕES QUE ESTAVAM DISPONIVEIS, POREM O GPS FICAVA REINICIANDO A TODO MOMENTO, ENTAO FUI RESTAURAR O BACKUP QUE TINHA GERADO E APRESENTOU UM ERRO, E AGORA O GPS NAO ESTA MAIS LIGANDO, PELO AMO DE DEUS ALGUEM PODE ME AJUDAR.
DESCULPE ESCREVER EM CAIXA ALTA MAIS E QUE ESTOU MUITO PREOCUPADO COM ESTA SITUAÇÃO.
MUITO OBRIGADO.
ROMULO.
DESCULPE ESCREVER EM CAIXA ALTA MAIS E QUE ESTOU MUITO PREOCUPADO COM ESTA SITUAÇÃO.
MUITO OBRIGADO.
ROMULO.
Re: TOM TOM NAO LIGA APOS ATUALIZAÇÃO
Tenta um soft reset assim:
1 - Deliga o tomtom
2 - retira o usb
3 - DE um reset e fica segurndo o botão de ligar até que apareça umas nova mensagens na tela.
4 - Espera todo o procedimento e veja se volta a operar.
1 - Deliga o tomtom
2 - retira o usb
3 - DE um reset e fica segurndo o botão de ligar até que apareça umas nova mensagens na tela.
4 - Espera todo o procedimento e veja se volta a operar.
QUITHOS,
ele ligou, tentei recuperar o backp que fiz antes de atualizar mais deu erro. e ele esta ligando so quando esta conectado ao micro.quando desconectei do micro e tentei ligar ele sozinho nao ligou.
eu acho que fiz besteira quando tentei atualizar ele antes de dar o erro, pois conectei ele no micro, com um cartao SD, e fiz o backup com o cartao SD conectado nele(nao li omanual que diz que fazer o backup sem o cartao sd), fiz a atualização dos mapas e desliguei o gps, quando tentei ligar ele ficava ligando e desligando, depois ele nao ligou mais.
sabes o que posso fazer para resolver, pois ele continua sem ligar quando desconectado do micro.
muito obrigado.
ele ligou, tentei recuperar o backp que fiz antes de atualizar mais deu erro. e ele esta ligando so quando esta conectado ao micro.quando desconectei do micro e tentei ligar ele sozinho nao ligou.
eu acho que fiz besteira quando tentei atualizar ele antes de dar o erro, pois conectei ele no micro, com um cartao SD, e fiz o backup com o cartao SD conectado nele(nao li omanual que diz que fazer o backup sem o cartao sd), fiz a atualização dos mapas e desliguei o gps, quando tentei ligar ele ficava ligando e desligando, depois ele nao ligou mais.
sabes o que posso fazer para resolver, pois ele continua sem ligar quando desconectado do micro.
muito obrigado.
romuloss,
neste exato momento estou com um tomtom one fazendo o backup, se tiver o mesmo problema(DEUS ME LIVRE o gps não é meu) te falo, mas o maximo que já sabia sobre tomtom e o reset que te ensine até le aparecer varios dizeres na tela e voltar a funcionar.
neste exato momento estou com um tomtom one fazendo o backup, se tiver o mesmo problema(DEUS ME LIVRE o gps não é meu) te falo, mas o maximo que já sabia sobre tomtom e o reset que te ensine até le aparecer varios dizeres na tela e voltar a funcionar.
QUITOS,
Eu apertei no botao reset, fiquei segundo o botao de ligar ate aparecer varias letras com as informações do gps (tela preta com letras brancas igual ao MSDOS), porem fica nessa tela por muito tempo e tem um relogio na ultima linha que fica so passando o tempo e nada.
abacei de ligar para a loja onde comprei o GPS e me informaram que esta atualização do GPS via software tomtom home, apaga o mapa do aparelho, ou seja, vou ter que comprar um mapa para instalar nele. e falando nisso tem como baixar gratuito da internet ?
romuloss
Eu apertei no botao reset, fiquei segundo o botao de ligar ate aparecer varias letras com as informações do gps (tela preta com letras brancas igual ao MSDOS), porem fica nessa tela por muito tempo e tem um relogio na ultima linha que fica so passando o tempo e nada.
abacei de ligar para a loja onde comprei o GPS e me informaram que esta atualização do GPS via software tomtom home, apaga o mapa do aparelho, ou seja, vou ter que comprar um mapa para instalar nele. e falando nisso tem como baixar gratuito da internet ?
romuloss
romuloss,
Acabei de ja atualizar o tomtom one versão é 8.04, mapa 8.45, tudo ok.
Obs: eu apaguei o mapa dos EUA pois se não não tinha espaço.
sobre o mapa aqui no forum ja tem procure map 8.45
Acabei de ja atualizar o tomtom one versão é 8.04, mapa 8.45, tudo ok.
Obs: eu apaguei o mapa dos EUA pois se não não tinha espaço.
sobre o mapa aqui no forum ja tem procure map 8.45
beleza,
agora te pergunto, eu baixo o mapa para o gsp com qual software, que site posso baixar o site tem no forum onde posso baixar este mapa.
agora te pergunto, eu baixo o mapa para o gsp com qual software, que site posso baixar o site tem no forum onde posso baixar este mapa.
baixei o arquivo, descompactei no micro e gerou um arquivo de nome Brazil 845.2697.dlc, colega e agora salvo este arquivo dentro da pasta Brazil_835_2366 do meu GPS ? preciso fazer outro procedimento.
-
- Contato:
boa noite esta é a minha primeira incursão no site, comprei um gps TOM TOM GO 630 em ponta porã e ele estava funcionado perfeitamente ate que apareceu uma informação que o mapa estava desatualizado cheguei em casa e coloquei ele no computador e liguei na internete ele pediu que confirma-se a atualização depois disso ele liga e fica numa tela padrão e não consigo usa-lo. quando coloco ele no computador aparece uma informação que o mapa abaixado não é compativel e ele não funciona, vocês conhecem algum lugar que posso leva-lo para arrumar, pois moro perto de Sorocaba-SP e aqui ningeum consegue arrumar.
Att.
henrique
Att.
henrique
Colega,
Tentaste fazer o reset ?
embaixo do GPS existe um botao reset, aperta nele e liga o GPS apertando o botao de ligar por +/- 10 segundos ate aparecer a tela. ai ve se ele funciona normalmente.
Tentaste fazer o reset ?
embaixo do GPS existe um botao reset, aperta nele e liga o GPS apertando o botao de ligar por +/- 10 segundos ate aparecer a tela. ai ve se ele funciona normalmente.
Esse arquivo .dlc é um link para o download do mapa e não o mapa propriamente dito.romuloss escreveu:baixei o arquivo, descompactei no micro e gerou um arquivo de nome Brazil 845.2697.dlc, colega e agora salvo este arquivo dentro da pasta Brazil_835_2366 do meu GPS ? preciso fazer outro procedimento.
Para conseguir abrir esse arquivo do link, você precisa ter instalado em sua máquina o programa Jdownloader, aí sim você conseguirá baixar o mapa que está no rapidshare.com.
conrado,
consegui reinstalar o meu mapa do Brasil, porem percebi que o player de musica o jukebox desinstalou, como faço para instalar este aplicativo novamente.
consegui reinstalar o meu mapa do Brasil, porem percebi que o player de musica o jukebox desinstalou, como faço para instalar este aplicativo novamente.
Se voce tem backup do seu Tomtom (feito antes das mexelanças), basta abrir o Tomtom Home 2 e pedir para restaurar os arquivos do GPS através da restauração.romuloss escreveu:conrado,
Conrado,
eu fiz um backup antes de mexer, porem logo que deu os problemas tentei restaurar e estava dando erro, e o GPS nao ligava, entao reintalei o mapa que estava nele mesmo e ele voltou a funcionar, porem o programa que reproduz mp3 nao esta aparecendo, tem como instalar só este programa ?
eu fiz um backup antes de mexer, porem logo que deu os problemas tentei restaurar e estava dando erro, e o GPS nao ligava, entao reintalei o mapa que estava nele mesmo e ele voltou a funcionar, porem o programa que reproduz mp3 nao esta aparecendo, tem como instalar só este programa ?
Eu resolvi o problema fui ate a loja onde comprei e troquei por outro, assim foi muito melhor.
breyner
breyner
NOVO MAPA BRASIL 2010 R$ 35,00 MERCADOLIVRE GARMIN788 visitas desde 20/10/2008 às 19h14. Usuário cadastrado desde 22/11/2007. NOVO MAPA BRASIL 2010 R$ 35,00 MERCADOLIVRE GARMIN
ATUALIZAÇÃO PARA MAPA BRASIL COMPLETO FULL *** R$ 35,00 *** PARA GPS TOMTOM NOVO 2010 RADARES PARDAIS LOMBADAS ELETRÔNICAS HOTEL MOTEL - MAPA ATUALIZADO BRASIL PARA GPS TOMTOM
- NOVÍSSIMA VERSÃO 2010
- Garantimos o funcionamento 100% em qualquer dispositivo GPS Tom Tom
- COMPROU SEU GPS TOMTOM NO EXTERIOR E NÃO TEM O MAPA DO BRASIL? VEIO AO LUGAR CERTO.
- NÃO PRECISA ENVIAR O SEU APARELHO, É TUDO FEITO PELA INTERNET, COM TODO SUPORTE PARA VOCÊ!
- TODA A MALHA VIÁRIA - BR ESTRADAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS!
- TODOS OS RADARES, PARDAIS E LOMBADAS ELETRÔNICAS!
- NÃO PRECISA ENVIAR O APARELHO!
- VENDEMOS TAMBÉM SD CARD PRONTO PARA USAR NO SEU GPS. É SÓ COLOCAR E SAIR USANDO (CONSULTAR PREÇO DO SD CARD 1GB COM ATUALIZAÇÃO MAPA BRASIL)
- TEMOS TAMBÉM MAPAS ATUALIZADOS DA EUROPA, USA E CANADÁ!
Vende mos também no MERCADOLIVRE
MSN : yankovv@yahoo. com.br
e-mail : yankovv@yahoo. com.br
Localidad e: Camboriú - SC
Preço TOTAL: R$ 35,00
Localidade: Balneário Camboriú, SC
Preço: R$ 35,00
ATUALIZAÇÃO PARA MAPA BRASIL COMPLETO FULL *** R$ 35,00 *** PARA GPS TOMTOM NOVO 2010 RADARES PARDAIS LOMBADAS ELETRÔNICAS HOTEL MOTEL - MAPA ATUALIZADO BRASIL PARA GPS TOMTOM
- NOVÍSSIMA VERSÃO 2010
- Garantimos o funcionamento 100% em qualquer dispositivo GPS Tom Tom
- COMPROU SEU GPS TOMTOM NO EXTERIOR E NÃO TEM O MAPA DO BRASIL? VEIO AO LUGAR CERTO.
- NÃO PRECISA ENVIAR O SEU APARELHO, É TUDO FEITO PELA INTERNET, COM TODO SUPORTE PARA VOCÊ!
- TODA A MALHA VIÁRIA - BR ESTRADAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS!
- TODOS OS RADARES, PARDAIS E LOMBADAS ELETRÔNICAS!
- NÃO PRECISA ENVIAR O APARELHO!
- VENDEMOS TAMBÉM SD CARD PRONTO PARA USAR NO SEU GPS. É SÓ COLOCAR E SAIR USANDO (CONSULTAR PREÇO DO SD CARD 1GB COM ATUALIZAÇÃO MAPA BRASIL)
- TEMOS TAMBÉM MAPAS ATUALIZADOS DA EUROPA, USA E CANADÁ!
Vende mos também no MERCADOLIVRE
MSN : yankovv@yahoo. com.br
e-mail : yankovv@yahoo. com.br
Localidad e: Camboriú - SC
Preço TOTAL: R$ 35,00
Localidade: Balneário Camboriú, SC
Preço: R$ 35,00
BOA NOITE... SABERIA ME INFORMAR SE EU ADQUIRIR O MAPA LEGALIZADO DA TOMTOM PODEREI FAZER AS ATUALIZAÇÕES NO MEU APARELHO GO 730. COMPREI ATRAVÉS DO MERCADO LIVRE, PORTANTO, IMPORTADO.