comprar um gps bom e barato

Mensagem
Autor
garropho

comprar um gps bom e barato

#1 Mensagem por garropho »

boa noite, prtendo comprar um gps, bbb, ou seja bom , bonito e barato,que atualize mapas do brasil free, que tenha uma boa funcionalidade e boa cobertura, gostaria de receber opçoes de marcas e modelos, para nao comprar errado,, aguardo resposta ,...

marbelo

Re: comprar um gps bom e barato

#2 Mensagem por marbelo »

Isso que vc quere não existe rsrsrsrsrsrsr

Só vai achar "bb"

Ou seja:
- bom e bonito não vai ser barato
- bom e barato não vai ser bonito
- barato e bonito não vai ser bom .....

Agora, falando serio, se vc não quere reprodutor de mp3, video, entrada auxiliar, tv integrada, etc, etc, ou seja, vc só quere um navegador, acho que a melhor opção é comprar um garmin, o mais simples que tiver, e colocar nele os mapas do projeto tracksource que são de graça.

Boa sorte

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

garropho

#3 Mensagem por garropho »

mariano, muito obrigado pela dica, foi muito util...,, grande abraço

manoel eduardo

#4 Mensagem por manoel eduardo »

boa noite !! já tive um mio, um multilaser gps traker , um nav730 e , um navisystem , o nav 730 é pesado , o mio nao tem muitas funcoes , mas o multilaser, é leve , emborrachado , e completo , dependendo do navegador que vai utilizar , sei que no mercado existem muitos outras marcas com + funçoes , mas em materia de preço e qualidade , pode confiar nele , veja o preço no mercado e , talvez no mercado livre , boa sorte :D

garropho

#5 Mensagem por garropho »

manoel eduardo escreveu:boa noite !! já tive um mio, um multilaser gps traker , um nav730 e , um navisystem , o nav 730 é pesado , o mio nao tem muitas funcoes , mas o multilaser, é leve , emborrachado , e completo , dependendo do navegador que vai utilizar , sei que no mercado existem muitos outras marcas com + funçoes , mas em materia de preço e qualidade , pode confiar nele , veja o preço no mercado e , talvez no mercado livre , boa sorte :D
E SOBRE O GPS MIDI VC CONHECE?? O QUE PODE ME DIZER SOBRE ELE? ELE RODA QUALQUER NAVEGADOR??? GRATO..

manoel eduardo

#6 Mensagem por manoel eduardo »

boa tarde !!

referente ao gps midi , infelizmente nao conheço , mas verificando através de sites , pude notar que trabalha com sistema operacional proprio , sendo assim nao posso afirmar que utiliza outros navegadores, porem se voce adquirir outras marcas , que possuem o software windows mobile 5.0 , garanto que voce pode utilizar qualquer navegador ou varios , dependendo da capacidade memoria . falo isso , porque recentemente pedi para destravar um mio , com navegador mio , e hoje ele funciona está funcionando com o igo , dá uma pesquizada no mercado livre , que tem midi funcionando com igo . boa sorte

hiena

#7 Mensagem por hiena »

Bom...

nao entendo praticamente nada d gps....
Mas...
esse
http://cgi.ebay.com/5-0-GPS-Navigation- ... 3a5a3764be

Seria bom?

Tem mta diferenca do sistema ser Windows CE 5.0 para o CE6.0?
Oq o CPU influencia (CPU: SiRF Atlas 500MHz CPU) ? Da mta diferenca do 400 pra 500, ou nem da pra perceber?
Ja que a aquisicao de dados é pelo modulo de gps....e creio q para tratar os dados nao exija tanto da cpu....

E questao de atualizacao?
poderei escolher qualquer navegador?
Qual o melhor?

marbelo

#8 Mensagem por marbelo »

hiena

O gps que vc postou é o padrão chinês, acho que não vai ter problema com ele, o preço está bom, e para atualizar vc pode pegar os mapas do forum mesmo. Lembre que:

1 - geralmente esses equipamentos vem com o navegador em ingles, então vc vai ter que instalar outro em port.

2 - O valor do site não inclui a taxa de importação (60% do valor do produto), porem ne toda vez o pessoal é taxado.

Att.

Mariano

PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...

hiena

#9 Mensagem por hiena »

Mas...
A respeito do CPU e o OS...
tem mta diferenca?
Ou é imperceptivel?

marbelo

#10 Mensagem por marbelo »

Não sei, porem acho que não faz diferença. O que pega mesmo é a quantidade de memoria RAM disponivel. O melhor seria achar um gps com 128 MB de RAM, pois a maioria tem só 64 MB e ficam dando a mensagem de falta de memoria se utiliza o igo com o 3D full e voz tts

Att.

Mariano

jfbaro

#11 Mensagem por jfbaro »

O que acham desse roadstar?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... office-_JM

Qual o melhor GPS (O que mais me interessa são os mapas, sinal de GPS e rapidez no recalculo)? Esses "frufrus", jogos, vídeos... não me interessam. Qual você recomendam até a faixa de 400 reais?

Obrigado

marbelo

#12 Mensagem por marbelo »

Prezado jfbaro:

O processador do equipamento do link é fraquinho, acho melhor vc procurar algo melhor.

Att.

Mariano

jfbaro

#13 Mensagem por jfbaro »

Obrigado Marbelo,

Você pode sugerir alguma coisa? Queria algo de ATÉ 400 reais.

Obrigado

jfbaro

#14 Mensagem por jfbaro »

Alguém tem alguma sugestão?

EL RAMONE

#15 Mensagem por EL RAMONE »

jfbaro escreveu:Obrigado Marbelo,

Obrigado
Também gostaria de saber.

Gambuthi

#16 Mensagem por Gambuthi »

EL RAMONE escreveu:
jfbaro escreveu:Obrigado Marbelo,

Obrigado
Também gostaria de saber.

Eu tbm gostaria de aproveitar o conhecimento e experiencia da galera aqui pra comprar melhor. Quais sao as marcas mais aceitas, caso eu tenha q revender o produto no futuro? Q marcas estao equipando melhor os aparelhos em termos de memoria RAM, processador e Sistema operacional?
No meu caso, tenho a facilidade de comprar no EUA, portanto queria saber... q quesitos sao importantes no GPS?
Pra mim, seria a ser utilizado em carros, dirigindo no Brasil, nos EUA e no Canada... e gostaria de saber tbm... qual a melhor base de mapas brasileiros pra se dirigir em Sao Paulo, por exemplo? Mesmo considerando as pagas... Agradeço a colaboração de todos.

P.S.: Achei melhor postar aqui do q abrir um novo tópico. Se errei, me desculpe. Se tiver algum tópico q eu deva ler, q responda minhas perguntas, gostaria de saber o link.

marbelo

#17 Mensagem por marbelo »

Prezado:

acho que hoje os navegadores da Mio tem o melhor hardware. Tem modelos com 128 MB de RAM .... sei lá, o problema é que são um pouco mais caros.

Acho os equipamentos tomtom bons, porem o preço tambem é um pouco salgado.

Depois tem os chinês, marcas como foston, bak, os da dealextreme, são todos iguais, mais baratos, sem suporte técnico, geralmente não da para atualizar "legalmente".

Atenciosamente

Mariano

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”