Pessoal: será que alguém poderia me ajudar? Comprei um GPS Mio Moov 560 e tenho algumas dúvidas básicas:
1) a indicação da existência de radares além de visual pode ser sonora quando estamos navegando sem a pré-definição de um endereço? Como fazer isto? Só estou conseguindo ouvir o alerta do radar quando em defino um endereço aonde eu queira ir e o que eu gostaria é de ir dirigindo e o GPS me alertando visual e de forma sonora a aproximação de radares. Isto é possível?
2) o posicionamento dos radares foi totalmente alterada aqui em Curitiba, então pergunto, como fazer da forma mais econômica para obter um mapa com o posicionamento atualizado dos radares?
3) a conexão do meu GPS ao meu computador através do cabo USB só está me servindo para carregar a bateria, porque eu não consegui fazer qualquer conexão do GPS ao computador. Pergunto: existe algum "driver" para a exemplo dos telefones celulares que eu poder fazer alguma manutenção via computador? Como fazer?
Antecipadamente agradeço.
Mio Moov 560
Re: Mio Moov 560
Olha, eu tenho um S555 que usa outro software que é o Spirt. Mas no meu, veio um CD com um software que gerencia tudo no GPS. A atualização de mapas e radares é feita facilamente através dele. Basta instalar o programa, conectar o GPS no PC e abrir o programa. Não sei como é feito no teu.
Uma outra coisa que tu pode fazer é baixar os radares do maparadar.com e instalar no teu GPS. Não fiz isso pq o meu tem atualização gratuita de radares mensalmente.
Uma outra coisa que tu pode fazer é baixar os radares do maparadar.com e instalar no teu GPS. Não fiz isso pq o meu tem atualização gratuita de radares mensalmente.
Fui ver o teu GPS no site oficia ele diz:
Software
Nova versão de software Destinator, com informações fáceis e intuitivas.
Compartilhe bons momentos: com as funções multimídia, é possível ouvir suas músicas preferidas no formato MP3. Para isso você tem 512MB de Memória
Suporta mapas do exterior. (vendidos separadamente)
Atualização de conteúdo semestral, com garantia de mapas atualizados.
Assim, se vc comprou ele original no Brasil, basta instalar o software que vem junto e fazer o que ele pede. Abraço!
Software
Nova versão de software Destinator, com informações fáceis e intuitivas.
Compartilhe bons momentos: com as funções multimídia, é possível ouvir suas músicas preferidas no formato MP3. Para isso você tem 512MB de Memória
Suporta mapas do exterior. (vendidos separadamente)
Atualização de conteúdo semestral, com garantia de mapas atualizados.
Assim, se vc comprou ele original no Brasil, basta instalar o software que vem junto e fazer o que ele pede. Abraço!
Legal! Vou me inteirar sobre estas dicas que você mandou. Como eu comprei o GPS na semana passada eu ainda não me familiarizei totalmente com o seu funcionamento. De qualquer maneira muito obrigado pelas dicas!
Abraços
Abraços