Duvida a respeito do uso do Garmin 76cx

Mensagem
Autor
rlobo1705

Duvida a respeito do uso do Garmin 76cx

#1 Mensagem por rlobo1705 »

Pessoal, estou para adquirir um 76 cx com mapas nauticos para marcar e descobrir novos pontos de pesca. Minha dúvida é a seguinte: se eu instalar um mapa rodoviario roteavel nele, posso tb usa-lo com essa finalidade? Há incompatibilidade entre mapas nauticos e rodoviarios no mesmo sd card? Como funciona isso? Qual seria a desvantagem dele para os nuvi? Como fica a questão dos avisos sonoros e TTS?
Desculpem, mas sou leigo no assunto e como as informações são muitas, preciso do forum para tentar não errar.
Valeu!

Ivan
Contato:

Re: Duvida a respeito do uso do Garmin 76cx

#2 Mensagem por Ivan »

Muito bom GPS.
se eu instalar um mapa rodoviario roteavel nele, posso tb usa-lo com essa finalidade?
Sim.
Há incompatibilidade entre mapas nauticos e rodoviarios no mesmo sd card? Como funciona isso?
Nao. No menu voce escolhe qual mapa voce quer deixar ativo: o nautico ou o rodoviario, mesmo estando os dois juntos no cartao.
Qual seria a desvantagem dele para os nuvi?
Xiiii......sao aparelhos bem diferentes. Os Nuvi nem GPS sao. Sao chamados de navegadores, nao marcam trilhas (exceçoes) e sao mais praticos para deslocamentos rodoviarios. Sao coloridos e falam, coisa que o 76 nao faz. O pessoal reclama da posicao dos botoes do 76. Quando voce aperta um botao qualquer sua mao cobre a tela do GPS.
As diferencas sao muitas......

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”