GPS NÃO ACHA O SATELITE

Mensagem
Autor
dinobom

GPS NÃO ACHA O SATELITE

#1 Mensagem por dinobom »

Pessoal, comprei um aparelho para meu carro multi midia que vem com gps, só que ao colocar o cartão com o programa, lel não navega.
Faz tudo, até simular a navegação, só que nao acha o satelite.Alguem pode me ajudar???

DINO :oops:

jeff-cezar

Re: GPS NÃO ACHA O SATELITE

#2 Mensagem por jeff-cezar »

voce precisa ativar a antena quando ele não encontra o satelite é pq a antena nao esta ativa.

marbelo

#3 Mensagem por marbelo »

1 - Verifique que o seu equipamento tem uma antena gps incluida e conectada, muitos dos aparelhos que ficam embutidos no painel do carro requerem um modulo gps para funcionar.

2 - Verifique se no igo os valores de port e baud do equipamento estão corretamente configurados. Vai em Menu - opções - seta a direita - gps. Desmarque o gps e clique em autodetectar. Ele vai procurar os valores corretos de port e baud. Depois teste o equipamento numa area aberta, geralmente, a primeira ves demora uns 10 min para pegar sinal.

Boa sorte

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Gi Gama

#4 Mensagem por Gi Gama »

Ahhhhhhhhhhhhh to com o mesmo problema!!!
O meu tem a antena, como faço pra ativa-la, tem alguma opção no menu ou simplesmente preciso ver se ela esta conectada ao aparelho...
Desculpe se a pergunta foi simples, mas não entendo nada nem do aparelho DVD muito menos do GPS... Preciso de ajuda.

Obrigada

Gisele

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”