PDA Mio P550!
PDA Mio P550!
Posso usar os mapas do tracksource ,nesse PDA Mio P550,é usando o programa do Garmin QUE?isso né
- charlescbl
Re: PDA Mio P550!
Killer,
você pode usar sim. Dá um certo trabalhinho para instalar, mas há um tutorial neste fórum excelente, onde ensina o passo a passo da instalação. Eu uso há bastante tempo. É perfeito.
Pesquise aqui por tutorial gps pda que você encontra.
Abraços
Charles
Mio P550 + GpsProxy + Garmin Que + TrackSource
você pode usar sim. Dá um certo trabalhinho para instalar, mas há um tutorial neste fórum excelente, onde ensina o passo a passo da instalação. Eu uso há bastante tempo. É perfeito.
Pesquise aqui por tutorial gps pda que você encontra.
Abraços
Charles
Mio P550 + GpsProxy + Garmin Que + TrackSource
Charles
Vlw Charlescbl !!!! Meu PDA deve chegar até quarta feira ,por enquanto vou estudando !!!Rsrs 

Charlescbl como vc configurou o Wi-Fi no seu PDA? Sem precisar usar o roteador,tenho q comprar um adaptador?estou tendo problemas em configurar o GPSProxy ,parei no tópico 2.6,como acho a porta certa no NMEA Input?
- charlescbl
Para usar o Wi-fi, precisa de um roteador. Ele só "conversa" através de roteadores. Eu uso um D-Link Wirelless comum que veio com o kit Velox, quando aderi àpromoção da internet sem fio.Killer escreveu:Charlescbl como vc configurou o Wi-Fi no seu PDA? Sem precisar usar o roteador,tenho q comprar um adaptador?estou tendo problemas em configurar o GPSProxy ,parei no tópico 2.6,como acho a porta certa no NMEA Input?
já no GpsProxy, vou ter que deixar a resposta para outro amigo do fórum, pois esta semana estou somente com o 60CSx aqui. O Mio P550 está viajando sem eu. hehe. Mas estou achando que você deve selecionar ou COM2 ou COM4 no passo 2.6. Estará escrito GPScom na frente, tenho quase certeza. Mas se quiser, na segunda estarei com o aparelho. Aàajudo você melhor.
abração.
Charles
Charles
- charlescbl
Faça o seguinte: abra a página de satélites do GpsProxy. então, vá ao ar livre e veja se ele carrega algum satélite (normalmente, uns 4 carrega). Se carregar, dará certo.Killer escreveu:Charles fiz isso eu dei start ,ele ñ gero nada?demora?
Charles
Charles
Vou tentar isso depois!Mas to quase pensando em instalar o Destinator!Vc sabe onde poderia arranjar o Destinator 7 pra dowload? 

- charlescbl
Eu só uso Garmin do Projeto TrackSource, que São gratuitos.Killer escreveu:Vou tentar isso depois!Mas to quase pensando em instalar o Destinator!Vc sabe onde poderia arranjar o Destinator 7 pra dowload?
O Destinator deve ser comprado através de licença no site http://www.maplink.com.br
Charles
Charles
- charlescbl
Killer,
Eu uso um cartão sd SanDisk de 4Gb para colocar músicas somente.
Mas o Mio P550 já tem 1 giga. Para mapas não é necessário cartão.
Charles
Eu uso um cartão sd SanDisk de 4Gb para colocar músicas somente.
Mas o Mio P550 já tem 1 giga. Para mapas não é necessário cartão.
Charles
Charles
Ola amigo!!!Killer escreveu:qual o melhor cartão de memória para o mioP550 ?
Uso um Sandisk de 2Gb, mas somente para musicas e outros arquivos!!!
Eu armazeno os mapas do projeto na memoria do PDA, que já é o suficiente!!!
abração!!!
Mio P550 + Windows Mobile 5 + Garmin Mobile XT + Tracksource