Olá pessoal,
Tenho um MAP 60 CSx que está com software do GPS na Versão 3.5 e firmware do Sirf na Versão 2.8
Consultei o site da Garmin e vi que estou atualizado quanto àVersão do software, mas tem já a Versão 2.9 do firmware do Sirf.
Pois bem, baixei a atualização do Sirf e quando rodo ele executa a atualização do software 3.5 (e não a do Sirf 2.9).
O que pode estar acontecendo? será que é uma falha no site da Garmim que me enviou o arquivo errado, ou é um problema na configuracção do meu computador (windows xp SP2) ?
Executei a atualização a partir do executável baixado. Se descompacto em uma pasta e tento rodar ele dá erro informando que não achou o pacote de atualização. Dentro deste arquivo baixado tem um readme, o updater.exe e um outro arquivo que eu imagino ser a atualização.
Abraços,
Beto
Atualização do firmware do MAP 60 CSx
Atualização do firmware do MAP 60 CSx
Beto
Belo Horizonte / MG
MAP 60CSx
Nuvi 200W
Etrex Vista
Belo Horizonte / MG
MAP 60CSx
Nuvi 200W
Etrex Vista
Re: Atualização do firmware do MAP 60 CSx
Olá Filohipo,Filohipo escreveu:Olá
http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... 081#p11081
O que está neste post eu já sabia. O meu problema é que tento executar o update do gps e ele executa o update do software.
Beto
Belo Horizonte / MG
MAP 60CSx
Nuvi 200W
Etrex Vista
Belo Horizonte / MG
MAP 60CSx
Nuvi 200W
Etrex Vista
Re: Atualização do firmware do MAP 60 CSx
Olá
Pois ... Erro da Garmin.
Ou você roda duas vezes (uma a seguir àoutra) a sua Versão do webupdater (mesmo que ele diga que não há actualizações) ou vai ao site da Garmin buscar a ultima Versão dele, já com o problema corrigido...
()
PS - eu já tive esse mesmo probleminha
Se não der, diga que algures num CD eu devo ter a actualização para o sw 2.90, no tempo em que se tinham de fazer as actualizações "manuais"
Pois ... Erro da Garmin.
Ou você roda duas vezes (uma a seguir àoutra) a sua Versão do webupdater (mesmo que ele diga que não há actualizações) ou vai ao site da Garmin buscar a ultima Versão dele, já com o problema corrigido...
()
PS - eu já tive esse mesmo probleminha

Se não der, diga que algures num CD eu devo ter a actualização para o sw 2.90, no tempo em que se tinham de fazer as actualizações "manuais"