SOS - Midi Japan - 5219 - Urgente !!!!!!

Mensagem
Autor
Gegabus

SOS - Midi Japan - 5219 - Urgente !!!!!!

#1 Mensagem por Gegabus »

Comprei um modelo 5219 em Ribeirão Preto, fiquei pra de feliz, mas ao usar com meu primo que tem um tomtom verificamos que o meu tinha mais recursos, mas o mapa esta desatualizado, tem ruas que não reconhece, e na estrada deRib pra Franca nem reconheceu a duplicaçã da rodovia e nem rotatórias que nem existe mais, então trouxe ele pra São Luís -MA aonde moro, aqui ele sai de rota toda hora, fica recalculando as rotas o tempo todo, dá nos nervos, e a rua aonde fica minha empresa ele diz que é outra no outro lado Ilha ´como se o mapa estivesse invertido, acredito que seja mapa desatualizado ou loucura deste programa, tem em São Luís avenidas que ele não reconhecesse direito, e acessos que tem mais de 10 anos e que ele não considera, ou seja, aqui o GPS fica perdido, eu que tenho que orientar ele, preciso saber como atualizar mapas ou configurar o aprelho corretamente, um manual em portugues ou espanhol ja ajudaria, quem puder SOCORRO, lourenzon@hotmail.com

Skorpions

Re: SOS - Midi Japan - 5219 - Urgente !!!!!!

#2 Mensagem por Skorpions »

Gegabus escreveu:Comprei um modelo 5219 em Ribeirão Preto, fiquei pra de feliz, mas ao usar com meu primo que tem um tomtom verificamos que o meu tinha mais recursos, mas o mapa esta desatualizado, tem ruas que não reconhece, e na estrada deRib pra Franca nem reconheceu a duplicaçã da rodovia e nem rotatórias que nem existe mais, então trouxe ele pra São Luís -MA aonde moro, aqui ele sai de rota toda hora, fica recalculando as rotas o tempo todo, dá nos nervos, e a rua aonde fica minha empresa ele diz que é outra no outro lado Ilha ´como se o mapa estivesse invertido, acredito que seja mapa desatualizado ou loucura deste programa, tem em São Luís avenidas que ele não reconhecesse direito, e acessos que tem mais de 10 anos e que ele não considera, ou seja, aqui o GPS fica perdido, eu que tenho que orientar ele, preciso saber como atualizar mapas ou configurar o aprelho corretamente, um manual em portugues ou espanhol ja ajudaria, quem puder SOCORRO, lourenzon@hotmail.com
Gega tente verificar a versão do mapa, se for uma versão antiga tenta baxar a mais nova e fazer o teste.

Para saber a versão do mapa faça o seguinte:

Se vc tiver usando o Igo 8 vá em Opções \ Seta para Direita \ e clique em "Sobre". Aqui vai te dar a versão do Igo. Logo embaixo terá um botão escrito "Mapa", clica nele para ver a versão do Mapa e Basemap se houver.

Caso o mapa seja a versão 8.1.1 ou 8.1.2 atualize para a versão 9.1 e faça um teste.

Tem atualização do mapa 9.1 aqui no fórum no tópico do Igo.

Poste o resultado aqui depois.

Gegabus

#3 Mensagem por Gegabus »

Ja comprei a versão 8.3 mas são só 380 cidades auditadas e a minha e meu Estado não estão incluídos.

rodrigomorais.rs

#4 Mensagem por rodrigomorais.rs »

Tb comprei o Midi MD-5219, verifiquei que tenho o Igo 8 3 2 96054 instalado com mapas do Brasil e Argentiva.
Como faço para atualizar para o Igo 9.1, é recomendado fazer?

No site naviextras náo encontro o fabricante Midi Japan. Até baixei o tolbox mas exibe que nenhum aparelho esta conectado.

Gegabus

#5 Mensagem por Gegabus »

entre em contato com esta pessoa neste E-mail:

gpsigo2009@hotmail.com

Só adicionar ele no MSN, e quando ele estiver on vc tira todas as tuas dúvidas de configurações e atualizações, pra mim aqui não funcionou porque a cidade que estou São luús-MA não é auditada, se a sua for será bom atualizar para 9.1

meu E-mail é lourenzon@hotmail.com se quiser pode me adicionar também.
Ele saberá tre ajudar, diga que quem te indicou foi Julio Cesar de São Luís-MA que usou os serviços dele.

valtermg

#6 Mensagem por valtermg »

Alguem já conseguiu colocar a skin gurjon no 5219? sem precisar de por o mapa 9.1? ele vem com o 8.2

faf.dalves

#7 Mensagem por faf.dalves »

Kra procura os pacotes que tem ai no forum ou ate mesmo na comunidade da iGO no orkut, lah vc vai encontrar os pacotes com skins e mapas atualizados como tambem os radares atualizados.
Tenho um midi 5219 e quase que toda semana mudo o iGO dele quando vejo pessoas falando que são versões mais recentes, pois estou em busca do mapa brasil mais recente, que ouvi comentarios na net que seria lançado por esses dias, mas ainda não o encontrei. No meu eu uso o iGO Amigo e o iGO 8.3, tdo o mais atualizado que encontrei.

Espero ter ajudado!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”