Transmissos FM - Foston FS-430N

Mensagem
Autor
klowaski

Transmissos FM - Foston FS-430N

#1 Mensagem por klowaski »

Olá, não estou conseguindo fazer com que o transmissos funcione.
Selecionei uma frequencia livre, sintonizei o radio do carro nessa mesma frequencia, mas ele nao transmite nada.
Esta ligado ao acendedor de cigarro como alimentador (alguem falou que ele usa esse cabo como antena), porem nao funciona.
Alguem sabe dizer se esta faltando algo no gps?

Não consegui ativar bluetooth, será que o problema esta nisso?

daufemback

Re: Transmissos FM - Foston FS-430N

#2 Mensagem por daufemback »

Olá, o meu FS-430N funciona perfeitamente, até me surpreendi com a qualidade do som....

Rodando o TaskMgr verifiquei que está rodando em meu sistema o FMService, acredito ser o controlador do transmissor de fm.... ele fica na pasta \windows\ acessando o WinCE e exibindo os arquivos ocultos encontrei ele... FMService.exe

talvez isso te ajude,,,, para baixar o TaskMgr pegue em

http://www.4shared.com/file/236950479/c ... skMgr.html

poste aqui seu resultado......

klowaski

#3 Mensagem por klowaski »

daufemback escreveu:Olá, o meu FS-430N funciona perfeitamente, até me surpreendi com a qualidade do som....

Rodando o TaskMgr verifiquei que está rodando em meu sistema o FMService, acredito ser o controlador do transmissor de fm.... ele fica na pasta \windows\ acessando o WinCE e exibindo os arquivos ocultos encontrei ele... FMService.exe

http://www.portalgps.com/file/236950479 ... skMgr.html

Tentei baixar mas o link ta quebrado...
Mas não entendo o que deve ser feito, como eu acesso os arquivos do WinCe, e depois basta verificar se esta rodando o FMservices?

ederson_g_n

#4 Mensagem por ederson_g_n »

somente o 430-n tem transmissor fm ou o 430 tbm tem?

klowaski

#5 Mensagem por klowaski »

daufemback escreveu:Olá, o meu FS-430N funciona perfeitamente, até me surpreendi com a qualidade do som....

http://www.portalgps.com/file/236950479 ... skMgr.html

Consegui achar uma maneira de entrar no windows ce, notei que meu foston fs-430n nao tem esse serviço e nem esse arquivo (FMService.exe). como faço para instalar isso nele?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”