Senhores mestres do GPS, por favor, me ajudem...
Estou tendo um problema com o GPS NC300 da NavCity,
Acontece o seguinte, quando vou tracejar algumas rotas (ALGUMAS) o sistema de Navagação sai e volta para a tela inicional, (Com o Windows CE), Existe algum tipo de atualização, (Software ou Firmware) para este dispositivo?? pois ja estou quase o jogando pela janela...
O Problema ocorre também quando eu mando ele listar pontos de interesse próximos... (Este é SEMPRE).
Se alguém que ja passou por este problema e ainda conseguiu voltar pra casa e que ainda possa me ajudar, estarei muito Agradecido!!
Estou esperando uma solução, pois preciso voltar pra casa.. (brincadeira) rsrs
Abraços..
Problema com NC300 - Tracejar Rotas
-
- esteveshow
Re: Problema com NC300 - Tracejar Rotas
Não sou nenhum mestre do GPS, mas acho q posso te ajudar!rs
Vc ja tentou desinstalar e instalar de novo o software de navegação??? Acho q o problema é um conflito do software de navegação com o o win CE, e vc excluindo td o software do seu aparelho e incluindo de novo ele será resolvido.
Tenta fazer isso, baixa de novo o software de navegação, e vê se o problema vai continuar.
Abç!
Vc ja tentou desinstalar e instalar de novo o software de navegação??? Acho q o problema é um conflito do software de navegação com o o win CE, e vc excluindo td o software do seu aparelho e incluindo de novo ele será resolvido.
Tenta fazer isso, baixa de novo o software de navegação, e vê se o problema vai continuar.
Abç!
-
Re: Problema com NC300 - Tracejar Rotas
Este Procedimento funcionou!!! : )
Obrigado!!!
Att
Alessandro
Obrigado!!!
Att
Alessandro