Estou querendo comprar um GPS q tenha TV, Alguem sabe me dizer qual o melhor?
obrigado
Qual o melhor GPS com TV?
-
Re: Qual o melhor GPS com TV?
Multilaser Tracker tv... Paguei 599 reais no site do Ipiranga Shopping, mas tenho desconto de KM de vantagens... Valeu a pena, estou adorando e pega muito bem a TV em qualquer lugar de São paulo... Já fui até Jandira, Barueri, Grande ABC e pega em todo lugar... muito legal..
Vale ressaltar que é contra lei TV... portanto eu fiz uma gambiarra e prendi ele no painel do carro de forma que só eu consiga ver,m rsrsrs
Vale ressaltar que é contra lei TV... portanto eu fiz uma gambiarra e prendi ele no painel do carro de forma que só eu consiga ver,m rsrsrs
-
GALERA ME AJUDE COMPREI O TRACKER TV E NAO CONSIGO FUNCIONAR A TV COM OFACO CLICO NO BOTAO DA TV E NADA
ME AJUDEM AI
ME AJUDEM AI
-
-
Eu comprei um que é muito bom;
GPS X3® GS 995, TV Digital System Recorder, Bluetooth, 5.0 Polegadas, Ultra Slim, Display Touch Screen, Processador 480Mhz, Chipset Sirf Star llll, FM Transmissor, Entrada de video ( AV In), Nand Flash 2GB, Windows CE 5.0 em Portugês e Pacote Plus 2009 e 03 Navegadores ( iGO 8.3.4, iGO Amigo e OzzyExplorer).
Paguei R$ 529,90.
GPS X3® GS 995, TV Digital System Recorder, Bluetooth, 5.0 Polegadas, Ultra Slim, Display Touch Screen, Processador 480Mhz, Chipset Sirf Star llll, FM Transmissor, Entrada de video ( AV In), Nand Flash 2GB, Windows CE 5.0 em Portugês e Pacote Plus 2009 e 03 Navegadores ( iGO 8.3.4, iGO Amigo e OzzyExplorer).
Paguei R$ 529,90.
Comprei um GP004, aqui no rio pega tudo, cara to mto satisfeito com o aparelho. O navegador é mt simples e eficiente, sinal de radar perfeito e a TV é o grande barato.
Att
Att