Mapas >> Taboão da Serra e Araraquara

Mensagem
Autor
Luiz.Orlandi

Mapas >> Taboão da Serra e Araraquara

#1 Mensagem por Luiz.Orlandi »

Boas Galera;

Tenho rodado bastante pela região de Taboão da Serra, e um dos principais bairros da cidade, Vila Iasi e a área dos INOCOOPs fica completamente "Branca", tenho o TM 4.06, será que é um problema no meu mapa, ou está assim mesmo (se for posso começar a contribuir com o desenvolvedor) ?? Quanto à região de Araraquara, passeei por lá esses dias (meu pai mora lá...) e tb percebi que há muito pouca coisa por lá, mas já li em algum lugar aqui no fórum que alguém tinha a cidade mapeada e roteada, alguém confirma isso ?? e se houver mesmo, me envia ou indica onde baixar por favor ??
Também aconteceu uma coisa estranha, qdo roteei para Araraquara tudo foi perfeito, estradas, entradas a direita e esquerda, velocidades, radares (tem alguns que não existem mais, mas um de nossos colegas me enviou um arquivos de POIs mais antigo para testes (agradeço novamente a ele...), então esperarei voltarmos à produção dos arquivos... :D :D :D ), porém, quase no final da viagem faltando uns 80km, o roteamento pirou, o certo seria seguir reto pela Washington Luis (passando por São Carlos), mas ele me manda virar a direita e faz um caminho todo quebrado, mesmo eu passando reto, ele não conseguiu recalcular mais a rota, mistééérios.

Abs;

Garmin eMap
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br

Wallace
Contato:

Re: Mapas >> Taboão da Serra e Araraquara

#2 Mensagem por Wallace »

Eu sou desenvolvedor de Taboão, mas posso passar o desenvolvimento para você.
Mas só aguarda sair a nova Versão do projeto que o que tem de Taboão já esta no formato roteavel.
Ai vou verificar se esta tudo em ordem para não lhe entregar um mapa com algo errado.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Luiz.Orlandi

#3 Mensagem por Luiz.Orlandi »

Wallace escreveu:Eu sou desenvolvedor de Taboão, mas posso passar o desenvolvimento para você.
Mas só aguarda sair a nova Versão do projeto que o que tem de Taboão já esta no formato roteavel.
Ai vou verificar se esta tudo em ordem para não lhe entregar um mapa com algo errado.
Olá Wallace, peço desculpas, acho que fui mal interpretado, não era meu objetivo criticar de forma pejorativa o desenvolvimento que vc faz (nem sabia quem desenvolvia o mapa...), somente senti a falta de algumas peças do mapa, não é necessário que isso seja passado, dessa forma para mim, me sinto muito feliz em poder contribuir.
Aliás vc é daqui da região ?? tem mais alguém próximo ?? poderiamos um dia desses fazer uma reunião, seria legal conhecer a galera do site !!!

Abs;

Garmin eMap
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Oi Luiz,
não precisa de desculpar, mesmo porque não achei que era critica rs rs
Eu sou de SP capital e sou sou desenvolvedor dai e de outros lugares pois não tem quem se prontifique a ser.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”