Preciso de ajuda...

Obrigada!!
No primeiro dia que usei o GPS ele funcionou normalmente, inclusive o Allerta. Mas aí foi só fazer as atualizações do Allerta via ActiveSync que ele começou a não funcionar direito. Então, assim como a Daniele relatou, também tentei consertar e a partir daí o GPS parou de vez. Aparece a mensagem na barra inferior "Sem Gps!".laino escreveu:Você pode especificar mais o problema?
Por exemplo, você atualizou através da página da Navcity ou da Ndrive? Você usa o ActiveSync? Você copiou e colou as subpastas Ndrive e Help na pasta ResidentFlash do GPS ou atualizou direto do site da Ndrive?
Talvez com um pouco mais de informação, possa ajudar.
opa, blz, eu tbem to zicado com meu G400. qdo eu atualizo no Ndrive agente o GPS morre, fica doidao, mas eu tinha feito um bkp antes,porem ele funciona mas sem atualizaçao,como vc fez para colocar o IGO,pois eu passei varias madrugadas tentando sem sucesso !!!Sava escreveu:Oi tenho um Gps g400, atualizei ele pelo site na epoca, hj o link esta fora do ar, ai um amigo me ensinou a copiar o igo para ele, foi o que fiz, ficou legal, gostei mais dele do que o do original, quem saiba é uma solução legal para vc, obs. telefonei no suporte, para perguntar de atualização e disseram que para esse modelo não tem atualização.