Ajuda para atualizar o G400 Navcity

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Daniele M

Ajuda para atualizar o G400 Navcity

#1 Mensagem por Daniele M »

Olá pessoal, comprei um G400 na Navcity a alguns dias e fui atualiza-lo, e ai começaram os meus problemas... O localizador de radares não funcionou mais, e quando tentei arrumar isso, estraguei o que estava funcionando...
Preciso de ajuda... :roll:

Obrigada!!

sous@

Re: Ajuda para atualizar o G400 Navcity

#2 Mensagem por sous@ »

Então, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

laino

#3 Mensagem por laino »

Você pode especificar mais o problema?
Por exemplo, você atualizou através da página da Navcity ou da Ndrive? Você usa o ActiveSync? Você copiou e colou as subpastas Ndrive e Help na pasta ResidentFlash do GPS ou atualizou direto do site da Ndrive?
Talvez com um pouco mais de informação, possa ajudar.

sous@

#4 Mensagem por sous@ »

laino escreveu:Você pode especificar mais o problema?
Por exemplo, você atualizou através da página da Navcity ou da Ndrive? Você usa o ActiveSync? Você copiou e colou as subpastas Ndrive e Help na pasta ResidentFlash do GPS ou atualizou direto do site da Ndrive?
Talvez com um pouco mais de informação, possa ajudar.
No primeiro dia que usei o GPS ele funcionou normalmente, inclusive o Allerta. Mas aí foi só fazer as atualizações do Allerta via ActiveSync que ele começou a não funcionar direito. Então, assim como a Daniele relatou, também tentei consertar e a partir daí o GPS parou de vez. Aparece a mensagem na barra inferior "Sem Gps!".

laino

#5 Mensagem por laino »

No caso do meu GPS, quando atualizei pela página da NDrive, e isso é feito automaticamente pelo NDriveAgent, houve erro. Então, eu atualizei pela página da Navcity, que significa fazer o download específico do software NDrive para GPS G400. Após isso, realizei todos os procedimentos descritos no manual e tudo funcionou.

Sava

#6 Mensagem por Sava »

Oi tenho um Gps g400, atualizei ele pelo site na epoca, hj o link esta fora do ar, ai um amigo me ensinou a copiar o igo para ele, foi o que fiz, ficou legal, gostei mais dele do que o do original, quem saiba é uma solução legal para vc, obs. telefonei no suporte, para perguntar de atualização e disseram que para esse modelo não tem atualização.

denis passeti

#7 Mensagem por denis passeti »

Sava escreveu:Oi tenho um Gps g400, atualizei ele pelo site na epoca, hj o link esta fora do ar, ai um amigo me ensinou a copiar o igo para ele, foi o que fiz, ficou legal, gostei mais dele do que o do original, quem saiba é uma solução legal para vc, obs. telefonei no suporte, para perguntar de atualização e disseram que para esse modelo não tem atualização.
opa, blz, eu tbem to zicado com meu G400. qdo eu atualizo no Ndrive agente o GPS morre, fica doidao, mas eu tinha feito um bkp antes,porem ele funciona mas sem atualizaçao,como vc fez para colocar o IGO,pois eu passei varias madrugadas tentando sem sucesso !!!

tem como vc me ajuda a por o IGO no meu GPS ????? :mrgreen:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”