como Procurar POI??
como Procurar POI??
Não consigo procurar nenhum ponto de apoio, quando eu entro em pesquisa guarda, os meus pontos de restaurantes, postos de abastecimento estão escuros (travados) não consigo selecionar eles, o que devo fazer???
-
Re: como Procurar POI??
Amigo, o meu veio assim quando comprei ele... e sabe pq não aparecia nada? Pq me mandaram a versão basica! Vctem que por um arquivo dentro do GPS.. me mande e-mail pedindo para rafael.tj.sp@gmail.com que te mando o arquivo e te ensino a instalar....
Abraços
PS. O mesmo acontecia com os radares que ele não encontrava... ai instalei a lista na pasta certo e agora ele indica os radares tbm!
Abraços
PS. O mesmo acontecia com os radares que ele não encontrava... ai instalei a lista na pasta certo e agora ele indica os radares tbm!
te mandei um e-mail pelo gbseghesi@gmail.com, valeu pela força, aguardo arquivo e um passo a passo
valeu
valeu
-
Valeu Rafael...grato pelas dicas e o envio do arquivo com os POIs, meu Foston 430 N esta abrindo todos os POIs...muito obrigado...esse cara é gente boa...abraço MarcioMaringa
-
Galera,
Estou com o mesmo problema. Eu baixei um arquivo com extensão KML de um site e salvei na pasta \\PINGO\CONTENT\POI como foi uma dica dada aqui no forum, mas não funcionou. Alguem poderia me ajudar?
Att,
Renato
Estou com o mesmo problema. Eu baixei um arquivo com extensão KML de um site e salvei na pasta \\PINGO\CONTENT\POI como foi uma dica dada aqui no forum, mas não funcionou. Alguem poderia me ajudar?
Att,
Renato
Ola, deveria ensinar ele via forum mesmo. Assim outra pessoa que venha a ter o mesmo problema ja sabera como resolver. ser for para as pessoas ensinarem via e-mail, não teria logica existir o forum.VaiDigitando escreveu:Amigo, o meu veio assim quando comprei ele... e sabe pq não aparecia nada? Pq me mandaram a versão basica! Vctem que por um arquivo dentro do GPS.. me mande e-mail pedindo para rafael.tj.sp@gmail.com que te mando o arquivo e te ensino a instalar....
Abraços
Boa noite senhores,
Consegui instalar os POIs no meu GPS. Ai vai a dica. No próprio forum existe um tópico "IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09". É só colocar na busca que é facil de achar. Nesse forum existe um arquivo e a explicação inclusive de atualização do software. Eu baixei o arquivo que eles informam no tópico em questão e copiei apenas o arquivo *.POI no ZIP para a pasta POI do GPS e funcionou. O arquivo tem 22,3MB
Segue o link do tópico \\viewtopic.php?t=11214
O meu sistema é o IGO 8.3
Abs...
Consegui instalar os POIs no meu GPS. Ai vai a dica. No próprio forum existe um tópico "IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09". É só colocar na busca que é facil de achar. Nesse forum existe um arquivo e a explicação inclusive de atualização do software. Eu baixei o arquivo que eles informam no tópico em questão e copiei apenas o arquivo *.POI no ZIP para a pasta POI do GPS e funcionou. O arquivo tem 22,3MB
Segue o link do tópico \\viewtopic.php?t=11214
O meu sistema é o IGO 8.3
Abs...
-
-
ola rafael..olha o meu gps é o foston 430N...com sistema IGO 8...será que vai dar certo?? e vc poderia me explicar como faço isso?
valeu caraaa
valeu caraaa
-
Alguém tem o manual ( se é que existe ) de como usar o IGO , pois comprei um gps Foston FS 430N , mas estou quebrando a cabeça para aprender a usar o navegador .
valeu.
valeu.
-
Olá..eu tbm tenho um 440b....to prescisando desse negócio ai do POI..
Será que alguém pode me enviarpor favor??
Desde já muito obrigado...
will_joa@hotmail.com
Será que alguém pode me enviarpor favor??
Desde já muito obrigado...
will_joa@hotmail.com
-
-
-
preciso de entrar no poi me manda esse arquivo por favor abbafaixas@sercomtel.com.br
muito grato!
muito grato!