Pessoal tenho o navegador da quatro rodas, utilizando o mio c310, com o próprio software da miomap. porém nas últimas sincronizações que efetuei, acabei excluindo o arquivo miomap.exe da pasta miomap.
Alguém poderia me enviar este arquivo.
Atenciosamente
Imagawa.
MioMap - C310 Quatro Rodas
- famorim2000
- Contato:
Re: MioMap - C310 Quatro Rodas
Qual a Versão do miomap que vc está utilizando ? 3.2 ? 3.3 ? ou 3.3 Sep 5 2007 ?
Abraços
Abraços
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
Fabio,
infelizmente não sei dizer, é o que vem padrão no quatro rodas.
infelizmente não sei dizer, é o que vem padrão no quatro rodas.
- famorim2000
- Contato:
Neste site vc vai encontrar ambas as versões: http://www.gpsunderground.com/forums/sh ... .php?t=426
Isto seria pirataria, mas como vc possui o software original, acredito que não seja.
Abraços. Fabio
Isto seria pirataria, mas como vc possui o software original, acredito que não seja.
Abraços. Fabio
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
Fabio,
muito obrigado pela dica.
Porém tenho mais uma dúvida, antes eu utilizava os mapas do destinator, agora não consigo utilizá-los, você saberia me dizer o porque?
Obrigado.
Guilherme
muito obrigado pela dica.
Porém tenho mais uma dúvida, antes eu utilizava os mapas do destinator, agora não consigo utilizá-los, você saberia me dizer o porque?
Obrigado.
Guilherme
- famorim2000
- Contato:
Guilherme,
agora não entendi nada. você utiliza Miomap com mapas do destinator ? Ou utiliza Destinator ? Qual software de navegação está instalado no seu GPS ?
Abraços.
agora não entendi nada. você utiliza Miomap com mapas do destinator ? Ou utiliza Destinator ? Qual software de navegação está instalado no seu GPS ?
Abraços.
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
O nome do executável era miomap.exe, porém depois de instalar o miomap, constatei que estava utilizando os mapas do destinator. não sei o que dizer, pois Também achei estranho.
Pesquisei em alguns fóruns e pelo que pude constatar ele utilizo o Destinator.
Liguei para a asssitência e eles pediram para que eu enviasse o aparelho para lá.
Acho que essa vai ser a solução.
Pesquisei em alguns fóruns e pelo que pude constatar ele utilizo o Destinator.
Liguei para a asssitência e eles pediram para que eu enviasse o aparelho para lá.
Acho que essa vai ser a solução.