Ola galera.
Já aconteceu comigo umas 3 vezes. Uma vez ao sair de casa, vi que o sinal estava com 3 barras, e continuou por uns 2 minutos assim, ai fui ver quantos satélites estava aparecendo e tinha um monte deles cinza. E isso ficou por mais ou menos uma semana. As vezes tinha 4, as vezes 3, raramente aparecia 5 com otimo sinal, sendo que aqui em casa a média é 8. Depois disso, voltou ao normal. Passado algum tempo, começou novamente o problema, por sorte eu tinha comprado pra uma amiga um GPS parecido com o meu e fui ver, no dela estava com o mesmo sintoma e depois de alguns dias voltou ao normal.
A ultima vez que aconteceu, eu estava na estrava e vi que a velocidade estava estranha, e depois o carro saiu do caminho. Ao ver o sinal, estava super fraco, e nesse mesmo local o sinal é otimo, pois é em uma estrada sem morros ao redor ou arvores. Ficou tão ruim que o GPS perdia o sinal várias vezes, e as vezes era tão fraco que cheguei a andar 180Km/h, e tive que apagar, senão minha namorada iria dar uma super broca em mim.
No dia seguinte estava melhor, mas o sinal estava meio fraco ainda.
Alguem passou por isso já? Para melhor informação, esses problemas ocorreram na cidade de Guarujá e Bertioga, cidade vizinha, e em todas as vezes, o ceu estava limpo e era dia de verão, mas o GPS não estava quente ou ficara no sol antes disso.
Sinal de satélite fraco em alguns dias, alguem já teve isso?
Re: Sinal de satélite fraco em alguns dias, alguem já teve isso?
E fora do veiculo como fica o sinal ?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
nunca testei assim... tem alguma interferencia aonde ele fica no carro?
Se tivesse pesquisado aqui no forum descobriria que sim e muito mais coisa.
Ainda tem tempo para uma boa pesquisa sobre isso no forum.
Ainda tem tempo para uma boa pesquisa sobre isso no forum.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Na verdade pesquisei.. mas não encontrei nenhum topoico falando especificamente sobre... alguns falavam sobre sinal fraco mas não encontrei um caso parecido