Rodoanel Sul
Re: Rodoanel Sul
Acho que o pessoal da Tele Atlas, da IGO e os crackers estão trabalhando desde esta manhã para que amanhã de manhã já esteja tudo ao nosso dispor...
Isso que eu chamo de "falta de paciência"! hehe
Isso que eu chamo de "falta de paciência"! hehe

Será que o final de semana prolongado não rendeu nada?
Quando coloco rota do interior para o Guaruja meu GPS me manda passar pela Av. do Estado! Éca!
Socorro!
hehehehe
Quando coloco rota do interior para o Guaruja meu GPS me manda passar pela Av. do Estado! Éca!
Socorro!
hehehehe
Passei um e-mail para o pessoal da Apontador, mas eles nunca respondem...
Estou com vontade de comprar outro GPS, um da Garmin. Tenho 03 amigos que tem, e dizem que são ótimos, tanto o aparelho quando o pessoal da Equipe Técnica.
Esse pessoal da apontador está deixando a desejar.
Estou com vontade de comprar outro GPS, um da Garmin. Tenho 03 amigos que tem, e dizem que são ótimos, tanto o aparelho quando o pessoal da Equipe Técnica.
Esse pessoal da apontador está deixando a desejar.
Tive uma péssima experiência com um aparelho Garmin de um amigo.
Parece que não tem como trocar o sistema de navegação dos Garmin. O cara queria colocar o iGo mas não tem como!
De uma olhada antes se tudo o que vc quer o Garmin consegue te atender!
Abraco
Parece que não tem como trocar o sistema de navegação dos Garmin. O cara queria colocar o iGo mas não tem como!
De uma olhada antes se tudo o que vc quer o Garmin consegue te atender!
Abraco
Os mapas do Projeto TrackSource (TRU-SP e TRC-SP) já tem o todo o RodoAnel, fora o final em Ribeirão Pires e Mauá.
Mas o pedaço de Ribeirão Pires esta sendo enviando ainda hoje para compilação.
Assim amanhã talvez já esteja disponivel uma versão com o rodoanel completo, mas a parte mais útil a grande maioria já esta disponível a alguns dias.
Mas o pedaço de Ribeirão Pires esta sendo enviando ainda hoje para compilação.
Assim amanhã talvez já esteja disponivel uma versão com o rodoanel completo, mas a parte mais útil a grande maioria já esta disponível a alguns dias.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Alguem já baixou/usou a nova atualização que tem o Rodoanel Sul ?
não achei o local para baixar a atualização....
no aguardo de noticias.
obrigado,
não achei o local para baixar a atualização....
no aguardo de noticias.
obrigado,
everson0977
Ainda não tem a atualização disponivel.
Att.
Mariano
Ainda não tem a atualização disponivel.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
-
Tenho um Slimway sky Apontador com o igo 2010 mas ainda nao tem o rodoanel trecho sul oq posso fazer?
Esperar.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
cabarini
Ainda Não
Ainda Não
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom