e qndo peço para ele me indicar um restaurante mesmo q fica a poucos km da minha casa ele traça um trajeto pela rodovia que faz uma volta enorme !!!
ou seja.. ele nao usa as ruas da cidade para traçar uma rota ! um caminha mais curto!
pq.. será q é alguma configuraçao ??
meu Vista HCX nao faz a melhor Rota !
Re: meu Vista HCX nao faz a melhor Rota !
não, é assim mesmo, dá uma pesquisada aqui que vai entender o porque.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
jvbg86 é que as cidades ainda não São roteadas (temos algumas) Por enquanto roteamento só no rodoviário
-----------------
[]s Fernando
276 C Garmin
[]s Fernando
276 C Garmin
pq as cidades nao sao roteadas ?? como fazer para que sejam ?
Se pesquisar aqui como já falei vai ter as respostas rapidinho, sem ter que esperar alguem responder novamente, se é que alguem vai responder.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
- charlescbl
Amigo,
As cidades estão em processo de roteamento. O projeto funciona assim: cada desenvolvedor de uma cidade (ou grupo de cidades) vai fazendo o mapa de acordo com seu tempo. não temos prazos para nada e utilizamos o tempo disponível para ajudar no projeto. Por isso não temos todas as cidades roteáveis. Como você é novo por aqui, acho que tenho que explicar para você. Assim sendo, a cada nova Versão, temos novas vias, novos POI's, novas cidades com roteamento.
Um abração
Charles
MIO P550 + GpsProxy + Garmin Que + TrackSource
GPSmap60CSx - aposentado temporariamente
As cidades estão em processo de roteamento. O projeto funciona assim: cada desenvolvedor de uma cidade (ou grupo de cidades) vai fazendo o mapa de acordo com seu tempo. não temos prazos para nada e utilizamos o tempo disponível para ajudar no projeto. Por isso não temos todas as cidades roteáveis. Como você é novo por aqui, acho que tenho que explicar para você. Assim sendo, a cada nova Versão, temos novas vias, novos POI's, novas cidades com roteamento.
Um abração
Charles
MIO P550 + GpsProxy + Garmin Que + TrackSource
GPSmap60CSx - aposentado temporariamente
Charles