MAPARADAR.com funciona mesmo?

Mensagem
Autor
mfprado

MAPARADAR.com funciona mesmo?

#1 Mensagem por mfprado »

Pessoal, fiz download das cidades de meu interesse para localização de radares e inclui no POI's do meu GPS (um Nokia N330). Todavia, não estão aparecendo em meu GPS! Fiz algo errado (e pediria a ajuda de vocês), ou não funciona mesmo?

leiria

Re: MAPARADAR.com funciona mesmo?

#2 Mensagem por leiria »

Maparadar é excelente. Uso no Destinator (mio moov 200) e está ótimo. :D

yzraeu

#3 Mensagem por yzraeu »

Eu só não entendi onde está a culpa do MapaRadar nesta questão...
:?:

pauloafb
Contato:

#4 Mensagem por pauloafb »

Pessoal, é interessante atualizarmos o maparadar toda vez que descobrirmos um novo radar ou alterarmos (excluindo ou mudando velocidades). Como o site é público, fica por nossa conta essa atualização. Todos contribuindo teremos sempre informações atualizadas. Cada programa aceita de um jeito. Como eu tenho o Destinator essa atualização é fácil, baixando os arquivos disponíveis.

Foston 4,5": Mapas: Brasil, Argentina e Flórida
Igo 8.4

Danyoga

#5 Mensagem por Danyoga »

leiria escreveu:Maparadar é excelente. Uso no Destinator (mio moov 200) e está ótimo. :D
Também tenho este modelo... É só seguir os passos escolhendo a Cidade e/ou Estado e clicar no respectivo modelo de seu navegador??

Excelente iniciativa, é uma maneira muito simples e extremamente eficaz de todos contribuirem e se beneficiarem com as informações!

Abraço
Daniel

marciobbb

#6 Mensagem por marciobbb »

funciona muito bem por sinal....
Uso no Ndrive G400 e o Mio C320... nos 2 funciona perfeitamente...

renatofb

#7 Mensagem por renatofb »

Pessoal, preciso de uma ajuda.
Baixei os radares do maparadar.com para o Destinator, no entanto nao sei onde colocar dentro dele. tentei favoritos e nao soa o sinal do radar nem aparece no mapa.

Qualquer dica ajuda.

Obrigado

renatofb

#8 Mensagem por renatofb »

Pessoal complementando a informação.

Quando jogo os arquivos de radares do maparadar.com no favorites, NO GPS aparecem pastinhas com os a separação dos radares por velocidade e dentro destas pastas aparecem os radares em si.

Notei que se salvo algum endereço no favorito ele aparece diretamente sem pasta.

Acho que há alguma incompatibilidade dos .dat no destinator 8, porém nao tenho como investigar mais porque nao tenho como editar os mesmo.

So para reforçar não sou eu quem está criando as pastinhas. Elas nao aparecem no cartão SD apenas aparecem no GPS diretamente quando acesso meus favoritos.

Espero que alguem possa ajudar.

Abraços

fitsouza

#9 Mensagem por fitsouza »

Voce tem que copiar so o conteudo da pasta e colar na pasta favoreitos que ai ele funciona sim,depois é so ligar o gps e ir na pasta favoritos e clicar nos radares e só

fitsouza

#10 Mensagem por fitsouza »

mfprado escreveu:Pessoal, fiz download das cidades de meu interesse para localização de radares e inclui no POI's do meu GPS (um Nokia N330). Todavia, não estão aparecendo em meu GPS! Fiz algo errado (e pediria a ajuda de vocês), ou não funciona mesmo?
Vc tem que saber qual sistema de mapas vc esta usando cada um é de um jeito pois os meus eu exporto para o sistema sigyc e coloco na pasta maps espero ter ajudado

renatofb

#11 Mensagem por renatofb »

fitsouza escreveu:Voce tem que copiar so o conteudo da pasta e colar na pasta favoreitos que ai ele funciona sim,depois é so ligar o gps e ir na pasta favoritos e clicar nos radares e só
Este é exatamente o problema fitsouza, nao estou copiando pastas os arquivos .dat dos radares é que estao apresentando esatas pastas, porém elas nao existem tudo indica falta de compatibilidade com os arquivos exportados pelo maparadar para esta versao de destinator (8)

Rosemberg

#12 Mensagem por Rosemberg »

boa tarde pessoal!
Eu coloquei o Igo 8.3 full, mas passei em Campinas essa semana e quando passei aqui na Anhanguera e alguns radares que ali estão, não tão novos não tinham no navegador, os da rodovia D. Pedro perto do parque D. Pedro também não e dois na Avenida aqui em Americana que são praticamente novos tem! O que será que acontece? Posso pegar deste site de radar e jogar aqui? Como faço?

obrigado

fbacana

#13 Mensagem por fbacana »

vi algumas duvidas de onde colocar o speedcam.txt

se for IGO procure a pasta igo/content/speedcam ou algo parecido no seu cartao de memória e substitua o arquivo pelo mais recente!

fbacana

#14 Mensagem por fbacana »

abaixo disponibilizo informações visando permitir-lhe atualizar os radares mensalmente no software de seu GPS.

1. Acessar mensalmente o site WWW.maparadar.com

2. Clicar no link “exportar”

3. Buscar o link “IGO / Miomap”

4. Selecionar Estado (UF) ou deixar em branco para acessar base de radares do Brasil todo.

5. Optar por salvar o arquivo a ser gerado, com o nome “speedcam.txt”

6. Gravar o arquivo “speedcam.txt” em seu micro-computador.

7. Ao final da gravação, transferir o arquivo para o cartão de memória, ou para seu aparelho (flashcard) (**) de seu equipamento, colocando-o na pasta:

· Igo832/content/speedcam (*)

8. Pronto, ao ligar o seu GPS com o cartão de memória, a base de radares será atualizada automaticamente.

Importante:

(*) Caso não contenha a pasta igo832, Igo8 ou Igo, verifique se a mesma não está denominada como ndrive, MobileNavigator ou mapa, pois alguns equipamentos obrigam que esta seja a nomenclatura da pasta do software. Não encontrando, faça uma busca visando identificar o local da pasta “content/speedcam”.

nadershousha

#15 Mensagem por nadershousha »

Até ano passado o mapa radar estava funcionando perfeitamente para Destinator, quando a exportação nao era instantanea. Depois que passou a ser instantanea, acho que ha algum erro nos caracteres. Para piorar apagou todos os radares que eu tinha antes.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”