Interface visual Multilaser GPSTracker 3,5 pol

Mensagem
Autor
EvaristoCastro

Interface visual Multilaser GPSTracker 3,5 pol

#1 Mensagem por EvaristoCastro »

Amigos,
É meu primeiro post no forum, estou com uma dúvida:

Comprei recentemente um multilaser tracker 3,5 com armação prateada, ele tinha uma aparecencia razoavel do menu principal.
Depois de 1 mes comprei outro, para meu uso, mais barato inteiro preto. Porém a aparencia do manu inicial e do fundo é muito feio, gostaria de saber se é possivel alterar isso, atualizando o windowsce ou algo parecido.

Lembrando que o problema nao é o menu do IGO, é o menu do proprio gps, onde seleciona navegação, musicas e etc.

Aguardo resposta.
Abs

EvaristoCastro

Re: Interface visual Multilaser GPSTracker 3,5 pol

#2 Mensagem por EvaristoCastro »

Seguindo um topico aqui mesmo do forum, eu instalei um novo navegador no gps, muito mais bonito e limpo.

O problema é que no meu gps, nao há arquivos de configuração .ini e etc, como aquele shell por ex.
Eu so consegui fazer funcionar o tal navegador, colocando ele como destino do botao "navegação", que antes direcionava diretamente para o IGO. Agora ele direciona para o outro menu, onde eu seleciono o IGO.

Queria saber que alguem sabe como desbloquear essa configuração de fabrica, direcionando o "start up" do ce diretamente para o novo menu que eu instalei!

Aguardo resposta.
Abraços

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”