Duvida Sobre Rota Criada no Mapsource
Duvida Sobre Rota Criada no Mapsource
Ola!!! Estou com uma duvida, e o seguinte criei uma rota no mapsource, tranferi ela para o gps, garmin mobile xt 5, no meu samsumg i167, com windows mobile 6.1, so que quando abro ele a rota que fiz fica errada, observando a imagem abaixo , tipo gostaria de ir do ponto x ao ponto y representado no mapa, gostaria de ir pela estrada de terra cor roxa e a rota representada pela cor azul, ma so que acontece o seguinte ele me manda para a BR101 cor marrom e com a rota representada pela cor rosa, como devo proceder para que ele aceita a rota criada no mapsorce sem me madar para a BR, isso eh um trilha de bicleta que faço e gostaria que ele fizesse a rota pela estrada de terra, se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.......
Re: Duvida Sobre Rota Criada no Mapsource
desabilitar o mapa de fundo para nao rotear?
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
eu fiz isso que voce sugeriu mas sumiu tudo ate os pontos da minha rotacuge escreveu:desabilitar o mapa de fundo para nao rotear?
altere o veículo para bicicleta e/ou coloque um ponto intermediário na estrada de terra.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
ola!!!! tentei fazer isso que vc sugeriu, mudei para bicicleta, dpois para pedestre e nada, e tambem acrecentei varios pontos entro os entre o x e o y, e nao adiantou. se alguem souber outra possibilidade agradeço.......Danniel escreveu:altere o veículo para bicicleta e/ou coloque um ponto intermediário na estrada de terra.
bah, eu faria um outro .img soh com a rota que vc quer entao. aih vc vai conseguir desabilitar o mapa de fundo e deixar soh a tua rota habilitada.
se ainda nao conseguir, avise
se ainda nao conseguir, avise

O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...