Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou com a necessidade de restringir uma manobra em uma via, como fazer isto com o Editor de Nós? Fiz algumas tentativas, mas sem sucesso. Também tentei procurar um manual do Editor de Nós, mas não achei nada...
Obrigado!
Alex.
Dificuldade na restrição de Manobras com o Editor de Nós
Dificuldade na restrição de Manobras com o Editor de Nós
Alexandro Corrêa - Eldorado do Sul-RS / Torres-RS / Passo-de-Torres-SC
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!
Re: Dificuldade na restrição de Manobras com o Editor de Nós
Em C:-->Arquivos de Programas-->Tracksource-->EditorDeNos.
Tem o Manual em PDF.
No Item 05-Restrições de Manobras.
05.1 Outras situações para Restricões de Três Nós.
05.2 Situações para Restrições de Quatro Nós
Tem o Manual em PDF.
No Item 05-Restrições de Manobras.
05.1 Outras situações para Restricões de Três Nós.
05.2 Situações para Restrições de Quatro Nós
Re: Dificuldade na restrição de Manobras com o Editor de Nós
Obrigado pela indicação, Moraes!
Na verdade o problema era que eu não estava exibindo os nós do mapa. Após exibir os nós no Editor de Nós, basta selecionar a ferramenta de Restrição de Manobras e marcar os nós na sequência que não é permitida.
Tudo funcionando agora... já enviei nova versão do mapa de Eldorado do Sul com atualizações de acessos e POIs.
Na verdade o problema era que eu não estava exibindo os nós do mapa. Após exibir os nós no Editor de Nós, basta selecionar a ferramenta de Restrição de Manobras e marcar os nós na sequência que não é permitida.
Tudo funcionando agora... já enviei nova versão do mapa de Eldorado do Sul com atualizações de acessos e POIs.
Alexandro Corrêa - Eldorado do Sul-RS / Torres-RS / Passo-de-Torres-SC