Procurei sobre isso aqui mas não achei.
Tenho um arquivo de uma trilha .gtm, que abre no trackmaker. Como joga-la para o Nuvi 550? E onde ela fica la dentro para q eu possa segui-la?
Imagino eu qque tenha que converte-la para um formato do mapsource, mas como isso? Os formatos que o trackmaker converte não rola. Ou sim?
Me ajudem por favor, pois queria mesmo ter comprado o 276c para essa finalidade, mas ele foi descontinuado, agora tenho q me virar com esse Nuvi.
Obrigado pessoal.
Tracklog .gtm no Nuvi 550
-
-
Re: Tracklog .gtm no Nuvi 550
Oq me falaram em um forum de 4x4, foi q o Nuvi não aceita envio de tracklogs pelo mapsource como o 276c, oq eu posso fazer, mas é bem trabalhoso, é criar um mapa a partir desse tracklog e jogar esse mapa no Nuvi. E como fazer isso se for só esse o caminho mesmo??
Se não for informação de uso restrita e particular, pode enviar seus dados para fazerem parte dos mapas do projeto tracksource.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
jah tentou salva-lo como .gpx e mandar pro gps?
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
-
Não é particular não, são trilhas. Mas e ai, como te-las no Nuvi para segui-las?Wallace escreveu:Se não for informação de uso restrita e particular, pode enviar seus dados para fazerem parte dos mapas do projeto tracksource.
-
Ja, mas ela aparece no mapsouce como pista, e nao como rota. Ai exporto pro Nuvi e nao aparece no mapa. Os waypoints até aparecem.....não lembro onde, acho q em POI's pessoais, mas a trilha não aparece sobre o mapa.cuge escreveu:jah tentou salva-lo como .gpx e mandar pro gps?
Se enviar suas trilhas como contribuição para o projeto tracksource elas vão fazer parte dos mapas de projeto e ai vai rotear por elas como qualquer outra via do mapa.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP