GPS VNS-4300

Mensagem
Autor
allp77

GPS VNS-4300

#1 Mensagem por allp77 »

Alguém já conseguiu ver vídeos no VNS 4300 ? Se alguém souber, me ajude. Já converti os vídeos para mpeg4 e nada, troquei o codec para mp3 na conversão e nada, os arquivos nem ao menos são listados, testei músicas em mp3 e tocam normalmente. Obrigado a quem puder responder, abraço.

Helcio Xavier

Re: GPS VNS-4300

#2 Mensagem por Helcio Xavier »

Caro amigo tb. tenho um GPS desta marca, vou tentar converter algum vídeo para assistir no mesmo, tão logo consiga uma solução te comunico,
Eu gostaria de saber se o seu funciona bem e se detecta radares?
Obrigado

allp77

#3 Mensagem por allp77 »

Olá Helcio, obrigado por responder. Quando eu adquiri, na concessionária me falaram que detectava radares, na configuração não encontrei nada a respeito, em relação ao mapa e ao funcionamento eu gosto. Vou utilizá-lo no trajeto do trabalho hj e posto caso funcione para radares. Abraço.

allp77

#4 Mensagem por allp77 »

Olá Helcio, não detectei nenhum radar mesmo, tenho por opinião que talvez seja necessário fazer uma atualizaçao de dados. Encontrei uma relação de autorizadas no site da filial da Visteon no Brasil e vou postar o link abaixo. Em relação aos vídeos finalmente eu consegui achar a extensão que o player reconhece, por curiosidade digitei o modelo no google e esse modelo consta para venda no mercado livre, na parte de especificações técnicas, mostra que o player reconhece tanto .AVI como .WMV, tinha lido na net que ao que parece esses player não reconhecem arquivos configurados para WMP da versão 9.0 para cima. Utilizei o programa Any Video Converter qure pode ser encontrado no site do baixaki, configurei para VMV V8 320x240, e para a minha felicidade rodou, tá certo que não compramos um DVD, mas dá para curtir um video no sossego.Abraço a todos

Link para o site da Visteon Brasil:
http://www.visteon.com/products/mobile_ ... index.html

Helcio Xavier

#5 Mensagem por Helcio Xavier »

Obrigado Allip, vou tentar tb., forte abraço.

Augusto Romano

#6 Mensagem por Augusto Romano »

Alguém tem o procedimento para o recurso detecta radar no Visteon VNS 4300? Grato

allp77

#7 Mensagem por allp77 »

Bom dia a todos!!! Em relação ao assunto dos radares, eu levei na autorizada, mas a pessoa só tinha conhecimento para instalar no modelo antigo ( VNS 4078 ). Acho que ainda não temos programa compatívell com este modelo novo. Abraço a todos.

gargamel_xp

#8 Mensagem por gargamel_xp »

Ola pessoal...

Sou novo na utilizaçao do Gps 4300...tbm achei que informava sobre radares...mas nao informa e tbm nao achei nada na net sobre...
Alguem achou algo?

Abraços

darkam

#9 Mensagem por darkam »

A dias entro nesse forum procurando solucao para o VNS 4300 , todos sabem que ele nao deixa ver o WINCE o sistema ele apenas mostra a pasta com destinator, todos
Sabemos que ele esconde o sistema numa pasta oculta de 204 MB ...
So que ja desmontei o meu e ele possui apenas uma memoria de 1 GB interna.
fui em algums amigos americanos e li alguma coisa sobre o WINCE 5 que é o que vem nele tem um jeito de ocutar o sistema na montagem. isso foi criando pela MS para protejer o sistema.
Entao na hora a montagem ele apenas mostra o que voce quer que ele mostre ...
O problema e como descmontar isso pra alterar os arquivos.

alguem tem alguma dica de montar esse bixo pelo linux ou extrair esse fimeware algo do tipo pra alterar fora .

Orbigado
darkam

Helcio Xavier

#10 Mensagem por Helcio Xavier »

Caro Darkam, não tenho um conhecimento tão grande quanto vc., mas vou procurar ajuda tb., de modo que possamos usar nosso investimento em sua plenitude. Qualquer novidade estarei postando imediatamente.
Forte abraço.

ironpoa

#11 Mensagem por ironpoa »

Alguma novidade sobre esse tópico ?

Rubin Souza

#12 Mensagem por Rubin Souza »

Olá colegas de GPS.
1. Quanto aos videos, eles rodam no formato mpeg 4 (AVI), em baixa resolução (300 e poucos por 200 e poucos).
2. Quanto ao radar, acho que ele não identifica radares móveis, mas apenas radares fixos. Portanto o reconhecimento de radar se dá pela atualização dos mapas, os quais mostraram os pontos em que há radares fixos.

Abs..

darkam

#13 Mensagem por darkam »

Depois de muito tempo estu de volta ...

E vejo que o que derao a nos foi apenas uma unica atualizao porem nao temos com o produto travado ainda...

Sera que ninguem vai nos mostrar a cara do windows CE ?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”