programas para igo8
programas para igo8
gostaria de saber quais os programas existentes para transmitir dados do gps para PC, tenho um FS-500 dt com IGO8. minha esperiencia é com o garmin e mapsoucer, o que substitui o mapsoucer para usar com o IGO, já que não consigo importar nem exporta dados usando o mapsoucer.... que programa usar??? GRATO.
-
Re: programas para igo8
para o IGO não é necessário nenhum programa. O mapa é atualizado de tempo em tempo e é só substituir o arquivo existente direto através de um cabo usb. O gps com WINCE é bem mais simples do que os utilizados basicamente no gps garmin.
obrigado colega, vc saberia me informa qual a versão mais nova e onde baixar, Grato. tenho a igo 8.3.2.96054 de 25/07/2009 com o mapa BR v8.2. isso veio instalado de fábrica do fs-500.
-
pesquisa neste forum: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214 la tem todas as dicas para atualização e baixar os arquivos atualizados
Obrigado. tem outra coisa me intrigando, quando insiro um ponto no gps, não consigo ver no mapa?? exemplo: clico no curso onde pretendo grvar o ponto escolho alfinete dou o nome, mais fica visivel no mapa... pode me ajudar, GRATO.