instalação de mais um navegador
- Leonardo PU7 HMW
Re: instalação de mais um navegador
não, e gostaria de saber como destravar. Este é o problema, pois comprei um cartão SD para exatamente usar um outro programa, só que não estou conseguindo usar o outro prgrama que é o igo e o que veio nele é o 4 rodas.
- Leonardo PU7 HMW
Bem se o seu GPS for um Mio o link é esse ai: http://www.portalgps.com.br/viewforum.php?f=317 do proprio forum.
Agora não sei se o passo a passo que tem lá serve para o modelo do seu mio, o meu é um mio C220 tanto ele quanto o seu, só vai rodar o IGO ou qualquer outro destravando ele. No meu ficou beleza destravei e estou usando o IGO8 que tem no tópico, mas estou com 2 problemas aqui :1- é que o GPS fica no Windows CE do aparelho GPS 2- não consegui colocar o Ícone na área principal.Tirando isso o igo8 funciona perfeitamente, da a localização exata dos meus pontos e funciona normal não trava e sinal de GPS sempre cheio! Espero ter ajudado.
Sou novo aqui tambem qualquer coisa manda uma mensagem, sabendo eu respondo abraço.
Agora não sei se o passo a passo que tem lá serve para o modelo do seu mio, o meu é um mio C220 tanto ele quanto o seu, só vai rodar o IGO ou qualquer outro destravando ele. No meu ficou beleza destravei e estou usando o IGO8 que tem no tópico, mas estou com 2 problemas aqui :1- é que o GPS fica no Windows CE do aparelho GPS 2- não consegui colocar o Ícone na área principal.Tirando isso o igo8 funciona perfeitamente, da a localização exata dos meus pontos e funciona normal não trava e sinal de GPS sempre cheio! Espero ter ajudado.
Sou novo aqui tambem qualquer coisa manda uma mensagem, sabendo eu respondo abraço.

em primeiro lugar quero agradecer a sua atenção, sou tambem novato no site é a primeira vez que navego num portal.
O meu gps é um mio c520, será que é a mesma configuração do c220?
O meu gps é um mio c520, será que é a mesma configuração do c220?
- Leonardo PU7 HMW
Bem, eu achei em outro fórum, o programa mio MioPocket o programa que é usado para destravar todos os GPS da MIO, eu achei mais fácil o modo de configura do destrava mento do que esse que aquele que eu lhe mandei o link, que se encontra aqui no fórum,eu vou tentar aqui no meu agora para ver o que da, dai eu te falo amanhã.Como o meu já está desbloqueado e com esse probleminha que eu lhe falei a cima eu vou tentar não tenho nada a perder mesmo rssss....,caso queira dar uma olhada e tentar ai vai o link: http://www.portalgps.com.br/posting.php ... 17&t=21307 mas amanhã mesmo eu estou lhe postando se deu certo. Qualquer coisa me add ai no seu MSN leosombraga1@hormail.com ok abraço.
- Leonardo PU7 HMW
Leonardo PU7 HMW escreveu:Bem, eu achei em outro fórum, o programa mio MioPocket o programa que é usado para destravar todos os GPS da MIO, eu achei mais fácil o modo de configura do destrava mento do que esse que aquele que eu lhe mandei o link, que se encontra aqui no fórum,eu vou tentar aqui no meu agora para ver o que da, dai eu te falo amanhã.Como o meu já está desbloqueado e com esse probleminha que eu lhe falei a cima eu vou tentar não tenho nada a perder mesmo rssss....,caso queira dar uma olhada e tentar ai vai o link: http://www.portalgps.com.br/posting.php ... 17&t=21307 mas amanhã mesmo eu estou lhe postando se deu certo. Qualquer coisa me add ai no seu MSN leosombraga1@hormail.com ok abraço.

Consegui!!!! Finalmente meu mio esta funcionando perfeitamente de acordo com o que postaram no fórum que eu lhe passei funciona sendo que eles não colocaram um detalhe que eu quebrei a cabeça 1h para descobrir! Quando ele manda vc renome ar certos arquivos que são esses:
(6-Já no cartão de memória, mas usando o PC, Reno meie o arquivo "MioAutoRun.exe" para "AutoRunCE.exe" e o arquivo "MioAutoRun.mscr" para "AutoRunCE.mscr". É só retirar a palavra Mio de ambos.)

Por exemplo:

No meu caso como tenho o modelo MIO 220 tenho que renome alas assim:

Porque se você não colocar o nome correto ele nunca na face da Terra vai abri o cartão SD quando vc terminar a instalação.
Portanto pode ir nesse site que eu lhe falei acima, baixe o MioPocKet2.0 e siga o passo a passo citado no tutorial, apenas se atentando ao quesito 6

Apos ter terminado e ter conseguido destravar o seu mio, dizip a pasta o igo que é o navegador,coloque tudo para o SD card. OS: você pode colocar tanto o igo como outros navegadores a, tom tom, nave cite etc.
Segure por 10segundos o botão liga/desliga do seu GPS para que ele possa achar o Navegador!

Esperto te sido um pouco esclarecedor, se ficou complicado me add no msn que eu lhe ajudo on-line marca uma hora comigo no fim de semana que eu fico até vc terminar tudo. Abraço
Leonardo eu não consegui entrar no link que vc enviou para mim. Quando dou cum click nele ai abre é o site do portal do gps. e agora o fazer? Já adicionei vc no msn.
- Leonardo PU7 HMW
Dai vc se cadastra como você se cadastrou aqui para poder ver o conteúdo ok. Dai tem todo o passo a passo é tudo muito fácil, o problema é só nessa parte que eu citei acima, mas eu estou no suporte técnico com você!
-
Ola Leonardo!!!
acompanhando seus esclarecimentos ao colega Lamarck, quero te pedir uma ajuda, tenho um GPS "BRAWN" utiliza um mapa mio V3.3 só que este mapa do Brasil é muito antigo, quero atualizar-lo e também colocar um mapa da Argentina, já que vivo en este país, já tentei de tudo, levei para técnicos e me disseram que é impossivel, porque aqui na Argentina nao conhecem otro GPS que nao for Garmim, v c pode!!
Se vc quizer pode me add julio_vanderzand@hotmail.com
Saludos!!!
acompanhando seus esclarecimentos ao colega Lamarck, quero te pedir uma ajuda, tenho um GPS "BRAWN" utiliza um mapa mio V3.3 só que este mapa do Brasil é muito antigo, quero atualizar-lo e também colocar um mapa da Argentina, já que vivo en este país, já tentei de tudo, levei para técnicos e me disseram que é impossivel, porque aqui na Argentina nao conhecem otro GPS que nao for Garmim, v c pode!!
Saludos!!!
Olá Leonardo, boa noite
Eu não estou conseguindo entrar no site que vc enviou para mim. Quando dou um click nele ai aparece o site do google abaixo do local da pesquisa ai abre é o site do portal gps.
Já estou para desistir, nunca vi uma coisa tão difícil de fazer. tenha só um pouco de paciencia comigo.
Eu não estou conseguindo entrar no site que vc enviou para mim. Quando dou um click nele ai aparece o site do google abaixo do local da pesquisa ai abre é o site do portal gps.
Já estou para desistir, nunca vi uma coisa tão difícil de fazer. tenha só um pouco de paciencia comigo.
- Leonardo PU7 HMW
Isso mesmo dai vc se cadastra nele como você se cadastrou nesse aqui. Nesse link tem falando algo do seu aparelho eu estou pesquisando como desbloquear ele. Eu também não sabaia que essas ''porcarias'' vinham bloqueadas feito aparelho celular, e Deus é tão bom que ele me fez olhar e compra uma marca conhecida, pq eu ia compra um chingue lingue do paraguai ai sim eu ia pena viuuu.... mas esquenta não eu passei 2 semas para conseguir alguma coisa eu estou procurando algo sobre o seu aparelho pelo google ok mantenha contado abraço.
- Leonardo PU7 HMW
Ok o problema do Lemark como o seu deve ser o problema do GPS está travado.Como o GPS dele é da mesma marca MIO, fica mais facil de resolver o problema dele, pois achei um programa que destrava quase todos os modelos da MIO, que inclusive postei por aqui no forum o passo a passo, mas n perca a calma não que deve ter alguma maneira de resolver.abraço.vanderzand escreveu:Ola Leonardo!!!
Saludos!!!
Me fala se ele é bloqueado, dentre outras coisas vou procurar pelo Google algo a respeito más não garanto nada, até pq eu também numca ouvi falar nessa marca..... já lhe add ao msn ok abraço.
Da uma olhada nesses sites:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &sk=t&sd=a
http://gps info.com.br/index.php ---------- esse aqui é de outro forum que fala a respeito do seu GPS se cadastra nele lá e da uma pesquisada, qualquer coisa MSN ou por aqui .
Leo, desde já quero agradecer o respeito, carinho que vc teve por mim. Eu nunca tinha entrado em forum algum.Eu achava que as pessoa não tinha tanto compromisso assim com os outros.Vou desistir, pois tentei e não consegui.Quando deu certo o site que comecei a fazer o processo ai deu um erro e não consegui ir a frente. Diante de tudo ficou uma coisa boa que foi ter conhecido vc. Te adicionei no meu msn, só que quando vc está on line eu não estou ,uma hora dessas que coincidir de estarmos on line ai eu digo melhor o problema. Meu e-mail vc sabe, mas vou repetir lamarck@uol.com.br.
Valeu mesmo. Obrigadãooooooooo.
Valeu mesmo. Obrigadãooooooooo.