Fiz uma atualização, mas falta alguns dados do GPS Magneti

Mensagem
Autor
claudio costa gusmao

Fiz uma atualização, mas falta alguns dados do GPS Magneti

#1 Mensagem por claudio costa gusmao »

Olá pessoal, Alguém pode me auxiliar com a ativação do navegador guia quatro rodas do gps Magneti Marelli?
Eu ganhei este GPS e fui querer atualizar os mapas fazendo o download através do site e segui todos os passos, porém para a ativação deste navegador ele me pede Código do "produto" através do site ele explica que este é um número fixo, porém eu ganhei o gps sem o cd de instalação e tb não tenho o cabo de conexão com pc, fiz toda a atualização dos mapas como instruído pelo site através do cartão SD, substituindo as pastas MAP e Navigator.
A instalação segue da seguinte forma:
Quando se faz a atualização do Cartão SD e vc liga o GPS e vai no navegador ele apresenta o “Código do Dispositivo" e aí vc copia este código e vai no site para realizar o cadastro e realizar a ativação do software, onde ele pede para digitar o tal Código do "produto" e digitar o Código do "dispositivo" que apareceu na tela do gps e pede para gerar o código de ativação, aí aparecerá o “Código de Ativação”, ele manda digitar este código na gps e dar ok, porém o meu está dizendo Código de ativação incorreto.
O que faço existe algum outro meio de conseguir o Código do "produto" que a instrução me pede?
Me ajudem...

Jão

Re: Fiz uma atualização, mas falta alguns dados do GPS Magneti

#2 Mensagem por Jão »

PREZADO AMIGO ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.. SE ALGUEM SOUBER A SOLUÇÃO POR FAVOR ME AVISEM
MEU E-MAIL E ANDREPIRES_2005@YAHOO.COM.BR

Denis Ximene

#3 Mensagem por Denis Ximene »

Isso e uma sacanagem tbem fiz isso que tem que dar o codigo e a porto seguro caso o seu seja de la mas de dou um conselho de cara apaga essa porcaria toda e instala o IGO8 ou o miomap 3.3 ai vc tem um gps

N330

#4 Mensagem por N330 »

To com o mesmo problema. ganhei de "brinde" da Renault o MM4301-R. Não consegui fazer nada ainda, pois não sei onde raios eles colocaram o tal código do produto!

Quem souber onde fica o código do produto me diz!!!

Abraço

N330

#5 Mensagem por N330 »

Consegui ativar o Navegador GPS Magneti Marelli MM4301 R através do e mail sac.navegadores@magnetimarelli.com.

Foi prontamente respondido e através de dados passados a eles consgui ativar o GPS.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”