Tenho um aparelho de navegação da Semp Toshiba modelo 4010. Necessito da atualizacão dos mapas e se é possível incluir o aviso de radares.
Escrevi para a Semp Toshiba, e de forma muito sucinta me disseram para entrar em contato com o fornecedor do software, e nem o software soberam me informar de forma correta.
Ao menos o software correto, para que eu compre a atualizacão, alguém sabe? Parece que é o "destinator 7", mas mesmo assim, tem esse software com características diferentes para diversos tipos de aparelho, portanto preciso saber especificamente qual "destinator &" eu compro.
Alguém pode me auxiliar nesse esclarecimento? Obrigado!
GPS STI (Semp Toshiba) 4010 Atualizacão do "Destinator"
-
Re: GPS STI (Semp Toshiba) 4010 Atualizacão do "Destinator"
Prezado:
Tem o destinator 8, porem o pessoal do fórum esta com problemas para inclui os avisos de radar nele. Lembre que o importante é a versão do mapa que o navegador utiliza, não seria necessário atualizar o seu software e sim o mapa que ele utiliza.
Atenciosamente
Mariano
Tem o destinator 8, porem o pessoal do fórum esta com problemas para inclui os avisos de radar nele. Lembre que o importante é a versão do mapa que o navegador utiliza, não seria necessário atualizar o seu software e sim o mapa que ele utiliza.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
- Contato:
Tenho um aparelho desse modelo também e aqui no fórum mesmo eu baixei uma atualização para o mapa dele. Sendo que logo em seguida fiz o desbloqueio e instalei o iGO 8.3 (muito melhor que o Destinator), que me avisa do radar com um bip. Ontem instalei ele com a skin Gurjon, que tem aviso de radar por voz (que vou testar amanhã).
Esse aparelho é o mesmo modelo da Evolute, então os procedimentos para desbloqueio são os mesmos, que você encontra aqui no fórum mesmo. Depois disso dá pra instalar o MioPocket 3.0 também (que praticamente transforma seu GPS num PDA, além de fornecer uma interface melhor pra criar os atalhos para diversos navegadores). Bom, se precisar de ajuda é só falar.
Abraços,
Junior
Esse aparelho é o mesmo modelo da Evolute, então os procedimentos para desbloqueio são os mesmos, que você encontra aqui no fórum mesmo. Depois disso dá pra instalar o MioPocket 3.0 também (que praticamente transforma seu GPS num PDA, além de fornecer uma interface melhor pra criar os atalhos para diversos navegadores). Bom, se precisar de ajuda é só falar.
Abraços,
Junior
alguem pode me mandar o link para desbloqueio do evolute
GALERA www.gpsnews.com.br fazemos o desbloquei e instalamos o igo com mapa 9.1 e radares 2010.
gubarion escreveu:alguem pode me mandar o link para desbloqueio do evolute
Segue abaixo:
http://www.gps info.com.br/modules.php?n ... opic&t=997