como ver erros ocorridos no gps 60csx?

Mensagem
Autor
thsd

como ver erros ocorridos no gps 60csx?

#1 Mensagem por thsd »

Ola pessoal... gostaria de saber como faco para entrar em uma opcao contida no 60csx, que mostra os erros de operacao?
Isso e' pq eu acho que o meu garmin nao esta conseguindo ler o cartao de memoria, pois qnd ele esta carregado com algum mapa, apos alguns segundos ele desliga, agora sem mapas no cartao funciona normal.

eu ja tentei intalar os mapas direto no cartao e pelo mapsource, ja atualizei, ja instalei versoes anteriores, ja troquei o cartao, tentei dar um hard reset mas parece que ele achou os satelites muito rapido( nao igual fala no forum que iria demorar muito tempo)....

se alguem puder ajudar, estou precisando muito... pois se ele estiver estragado tenho que dar um jeito de trocar ou mandar arrumar!

muito obrigado

thsd

Re: como ver erros ocorridos no gps 60csx?

#3 Mensagem por thsd »

obrigado, mas nessa pagina nao mostra os erros ocorridos!
existe uma funcao que mostra os erros de operacao... acho que o comando he mostrado em alguma tela tipo altimetro....

vlw assim mesmo

AlexandrePurcino

#4 Mensagem por AlexandrePurcino »

O lugar onde se insere o cartão de memória apresenta uma trava que se desloca em relação ao longo eixo dele.Vc reparou se após inserir o cartão vc fechou a trava?
O meu gps tem apresentado um problema semelhante, às vezes o mapa que eu instalei do projeto tracksource desaparece e de repente sem mais nem menos aparece de novo na tela do aparelho.Me parece um problema de mau contato,alguém sabe me dizer se é isso mesmo e como resolver?
1 abraço

moraes19

#5 Mensagem por moraes19 »

Onde está o defeito ?
Ou é o GPS;
Ou é o Cartão;
Ou é o Mapa !.

Ou troca-se o Cartão e cola os mesmos Mapas.
Ou pega-se o Cartão e experimenta em outro GPS.
Ou coloca no Cartão outro Mapa o City Navigator Brazill NT 2010.30.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”