QTEK KAT-8606
QTEK KAT-8606
Comprei um GPS que tem transmissor de FM. Já li o manual, mas não deu certo. alguém sabe se funciona em SP ? e como utilizar ? Estou achando que o aparelho está com defeito.
Re: GPS COM TRANSMISSOR DE FM
Qual comprou?
O meu funciona (Nuvi 5000).
Como fez o teste?
O meu funciona (Nuvi 5000).
Como fez o teste?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Olá. O meu é o QTEC modelo KAT-8606.
Fiz o teste de acordo com o manual de instruções.
1) Ativando o transmissor de FM do aparelho (configurando para a faixa dos 80 mhz, ao fazer isto o som do GPS fica mudo).
2) Liguei o radio FM do carro e busquei as faixas de recepção. Só consegui localizar as estações convencionais.
3) Por desencargo de consciência, fiz o mesmo teste em dois micro sytem de casa. Não deu certo.
1) Ativando o transmissor de FM do aparelho (configurando para a faixa dos 80 mhz, ao fazer isto o som do GPS fica mudo).
2) Liguei o radio FM do carro e busquei as faixas de recepção. Só consegui localizar as estações convencionais.
3) Por desencargo de consciência, fiz o mesmo teste em dois micro sytem de casa. Não deu certo.
- Gustavo Polo
Esse tópico é direcionado para usuários dos PND Garmin da série Nuvi, por favor poste suas dúvidas em outro tópico. 

Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
No meu funcionou perfeitamente, inclusive em stereo, com o som original da Peugeot e meu GPS é o Nuvi 760.
[]´s
BratuS
[]´s
BratuS
-
Carregador Veicular KAT 8606

-
- Contato:
Re: Carregador Veicular
- Boa noite andmar1972, qual é o modelo do seu GPS?
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
-
Re: Carregador Veicular
Olá,
Fui ver e a única coisa que está escrito é GPS na frente e KAT 8606 atrás.
Não achei a marca.
Obrigada pela atenção.
Andréa
Fui ver e a única coisa que está escrito é GPS na frente e KAT 8606 atrás.
Não achei a marca.
Obrigada pela atenção.
Andréa

Re: QTEK KAT-8606
Não tem nota? Não tem garantia?
Sem saber mais detalhes fica difícil de ajudar.
Sem saber mais detalhes fica difícil de ajudar.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
Eu ganhei do meu pai. Não tenho a nota, mas liguei pra ele e ele me disse que a marca é Qtec KAT-8606.
Se puderem me ajudar, desde já agradeço.
Se puderem me ajudar, desde já agradeço.

-
gokuma escreveu:Olá. O meu é o QTEC modelo KAT-8606.
to com o mesmo problema amigao
Temos que atualizar o sistema
o transmissor existe, só que não tá habilitado.
Vo ve se consigo instalar um novo sistema aki e posto se conseguir.
Boa tarde:
Eu tenho um chinês com transmissor de FM, note que o transmissor só funciona quando tenho um cabo ligado na saída usb do aparelho (qualquer cabo, o do carregador do carro ou do usb que utilizo para transferir dados ao pc). O cabo funciona como antena de transmissão, pois o gps não tem antena de fm integrada, o cabo usb faz de antena.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
Mariano
Eu tenho um chinês com transmissor de FM, note que o transmissor só funciona quando tenho um cabo ligado na saída usb do aparelho (qualquer cabo, o do carregador do carro ou do usb que utilizo para transferir dados ao pc). O cabo funciona como antena de transmissão, pois o gps não tem antena de fm integrada, o cabo usb faz de antena.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
-
marbelo escreveu:Boa tarde:
Espero ter ajudado
Atenciosamente
Mariano
nossa amigao vo tentar isso.........se der certo vc é o cara hahahaa........eu té procurei antena externa mais vi q nao tinha...........ainda nao mexi em sistema vo tenta o truque ai do usb......
vo cortar um cabo usb e ligar lá hahahaha..........
se funcionar aki eu posto....
Tomara que funcione, mas não estraga um cabo não, pega o cabo usb para ligar no seu micro o mesmo o do carregador do carro, não é necessário cortar o cabo.
Atenciosamente
Mariano
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
-
realmente funciona....
começa a transmitir só q fico muito ruim.......ai o usando saida de fone e entrada no som mesmo.......valeu pela grande dica amigo.
começa a transmitir só q fico muito ruim.......ai o usando saida de fone e entrada no som mesmo.......valeu pela grande dica amigo.
-
Sugiro utilizar a sintonia manual do seu aparelho e colocar na memória uma rádio nula (sem nenhuma rádio utilizando a faixa). No seu GPS, salve a mesma faixa que vc colocou na memória. Antes de ligar o navegador, ative o FM e, depois, entre no navegador. Quando "parelha" com o GPS a nova estação memorizada para de chiar. Pode aumentar o volume e ouvir os alertas no rádio do carro. Importante: Caso haja uma rádio pirata que, por azar, utilzar a masma faixa escolhida, a conexão com o GPS cai.gokuma escreveu:Olá. O meu é o QTEC modelo KAT-8606.
Fique com Deus.
Dejair Machado.