Bom dia!!!
Meu GPS NC 300 não está ligando.to pela ajuda.
Tive dois problemas, tenho um som com entrada USB frontal, usava o GPS conectado com o cabo de dados ligado ao som ao invés de usar o carregador isqueiro diretamente no carro.
Comecei a ter um problema de com o cabo e mesmo conectado ao som ele descarregava a bateria.
Tentei fazer um teste ligando o carregador isqueiro e queimei o acendedor de cigarros do carro e agora o GPS tbm não carrega no computador com o cabo de dados.
Posso ter queimado o aparelho? Pode ser só um problema no cabo de dados?
Grato pela ajuda.
NC 300 - Problema para liga-lo
- esteveshow
Re: NC 300 - Problema para liga-lo
Cara eu não sei se vc queimou o cabo ou a entrada USB do seu GPS. Do cabo USB saí uma voltagem diferente da do carregador isqueiro então o cabo pode ter estragado e por sorte acho eu vc nao queimou o som do carro.
Outra coisa q pode ter acontecido é que a entrada de isqueiro do seu carro esta desregulada e saiu uma tensão errada e queimou o carregador ou o carregador queimou a entrada.
Vai no mecânico q ve se a entrada isqueiro do carro esta regulada, caso esteja liga pra NavCity e informa o caso, pq teve uma penca de carregadores deles aí com problema.
Abraço!
Outra coisa q pode ter acontecido é que a entrada de isqueiro do seu carro esta desregulada e saiu uma tensão errada e queimou o carregador ou o carregador queimou a entrada.
Vai no mecânico q ve se a entrada isqueiro do carro esta regulada, caso esteja liga pra NavCity e informa o caso, pq teve uma penca de carregadores deles aí com problema.
Abraço!