eu sou usuário recente de GPS e talvez por isto algumas questões ja tenham sido discutidas... desde ja desculpe se for o caso - eu tentei procurar no forum antes de iniciar um novo tópico!
O caso é que tenho um Garmin nüvi 260W e instalei via MapSource o Mapar TCR - Brasil versão 09.12, por sinal achei fantástico, mas estou tendo alguns problemas que gostaria de compartilhar:
- Quando tento iniciar uma rota via "Para onde?> Endereço> Soletre a cidade" o GPS simplesmente não encontra Florianópolis/SC (Obs: O distrito ja está setado para SC). Se tento direto a rua de Florianópolis ele também não encontra, embora ela esteja no mapa quando procuro no MapSource! O pior é que se tento o roteamento via "Para onde?> Cidades> Soletre" la está Florianópolis sem nenhum problema!
- No caminho para Florianópolis pela BR-101, notei que o nome que aparece é I-101 (?) e não BR-101, embora novamente o MapSource esteja correto;
- Também notei que a marca de roteamento (em rosa) não acompanha a estrada (Br-101) em dois pontos quando passo por Itapema/SC sentido sul-norte (por duas vezes ocorreu a mesma coisa). A rota corta uma baia e passa pelo mar!

Sobre achar Florianópolis eu contornei o problema encontrando o local que eu queria direto no mapa para iniciar o roteamento, mas sempre é mais trabalhoso... e afinal de contas, Floripa é Floripa e não achar a Ilha da Magia é dureza!

Espero ter ajudado! abraço a todos.