Meu Tomtom One chegou ontem.
Fiz os updates oficiais do site e inseri os radares do maparadar.com sem o menor problema.
O que está me deixando com um pé atrás é que o aparelho não está mostrando onde estou com precisão. Quando liguei em casa o aparelho (moro em um duplex a 15m da rua) ele entendeu que eu estava na rua acima.
Andando pelas ruas hoje de manhã ele se perdia nas curvas e estava sempre mostrando o lugar errado. O sinal está pegando cinco satélites.
Moro em Santa Cruz do Sul - Rio Grande do Sul.
O que pode ser isso?
Falta de precisão
Re: Falta de precisão
Olá.Isso está ocorrendo pelo fato de sua cidade ainda não estar auditada. Algumas outras também possuem essas imprecisões. As melhorias das versões novas de mapas são feitas pela Tele Atlas e até elas serem repassadas para a Tomtom e chegar a nós usuários demora um certo tempo. Por problemas iguais ao seu e outras atualizações sempre novos mapas estão sendo lançados.Faça sempre atualizações que uma hora sua cidade passará a dar a localização exata. Fique tranquilo que em outras cidades (já auditadas) seu GPS funcionará muito bem.
Até.
Até.
Re: Falta de precisão
É estranho. Minha cidade natal, Santa Rosa - RS, já está auditada. SCS onde moro, maior, não.
Espero que seja preciso nas estradas.
Espero que seja preciso nas estradas.
Tomtom One
Nüvi 3560LT
Nüvi 3560LT