Falta de precisão

Mensagem
Autor
Avin

Falta de precisão

#1 Mensagem por Avin »

Meu Tomtom One chegou ontem.

Fiz os updates oficiais do site e inseri os radares do maparadar.com sem o menor problema.

O que está me deixando com um pé atrás é que o aparelho não está mostrando onde estou com precisão. Quando liguei em casa o aparelho (moro em um duplex a 15m da rua) ele entendeu que eu estava na rua acima.

Andando pelas ruas hoje de manhã ele se perdia nas curvas e estava sempre mostrando o lugar errado. O sinal está pegando cinco satélites.

Moro em Santa Cruz do Sul - Rio Grande do Sul.

O que pode ser isso?

Tomtom One
Nüvi 3560LT

MConrado

Re: Falta de precisão

#2 Mensagem por MConrado »

Olá.Isso está ocorrendo pelo fato de sua cidade ainda não estar auditada. Algumas outras também possuem essas imprecisões. As melhorias das versões novas de mapas são feitas pela Tele Atlas e até elas serem repassadas para a Tomtom e chegar a nós usuários demora um certo tempo. Por problemas iguais ao seu e outras atualizações sempre novos mapas estão sendo lançados.Faça sempre atualizações que uma hora sua cidade passará a dar a localização exata. Fique tranquilo que em outras cidades (já auditadas) seu GPS funcionará muito bem.
Até.

Avin

Re: Falta de precisão

#3 Mensagem por Avin »

É estranho. Minha cidade natal, Santa Rosa - RS, já está auditada. SCS onde moro, maior, não.

Espero que seja preciso nas estradas.

Tomtom One
Nüvi 3560LT

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”