Nuvi255W

Mensagem
Autor
Perovano

Nuvi255W

#1 Mensagem por Perovano »

Comprei um Nuvi255W semana passada nos EUA, instalei um cartão com mapas do Brasil, mas na página de "Language" ele não abre a caixa de opções para alterar o "Text" e nem "Keyboard" só altera "Voice", não consigo colocar nem texto e nem teclado em Portugues. Alguém sabe como fazer?

Networks

Re: Nuvi255W

#2 Mensagem por Networks »

registre seu garmim no site, e baixe o programa web update, mande ele atualizar tudo, depois pegue esse mapa mais novo.

www.megaupload.com/?d=2B8TKY9O

vc vai ficar tranquilo, não use mapas tracksource, ele não funciona.

regis
Contato:

#3 Mensagem por regis »

Eu tenho dois Garmin, um 60CSx e um 265WT. Uso apenas e exclusivamente mapas tracksource. Funcionam muito bem, melhor que qualquer mapa comercial. Tenho vários colegas que trabalham na rua, o dia inteiro, e usam apenas os mapas do Projeto Tracksource. Nenhum outro mapa está tão correto.
Nenhum mapa comercial possui as ruas tão atualizadas como o Tracksource aqui em Caxias do Sul. Desafio qualquer um.

Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

aaroure

#4 Mensagem por aaroure »

Quanto mais eu uso o CNBrazil, mais eu gosto do Tracksource.
Na quinta feira passada, por nao ter atentado que o CNBz estava selecionado no meu nuvi, passei mal bocados na Presidente Dutra. Querendo retornar para o Rio ele sugeria simplesmente que voltasse pela conta-mao. Depois dessa ja o retirei do meu gps e so usarei o Tracksource.

gustavoaco

#5 Mensagem por gustavoaco »

Só uso o TrackSource. Depois de passar muita raiva com o City Navigator, mudei de mapa. Graças à opção de enviar contribuições ao desenvolvedor, hoje tanto o meu bairro quanto vários outros do entorno aqui de Belo Horizonte estão simplesmente perfeitos, 100%, com todas as mãos de ruas e restrições a conversões implementadas. Não há no mundo outro mapa com tantos detalhes perfeitamente implantados para esta região quanto o Tracksource.

Networks

#6 Mensagem por Networks »

ainda bem que vcs estão frizando a minha região, pq no nordeste o track source n funciona, principalmente em recife.

Hélcio Assis
Contato:

#7 Mensagem por Hélcio Assis »

- Bom dia Networks, como é de conhecimento de todos para que um mapa fique cada dia melhor precisamos muito da contribuição dos usuários, por acaso você tem contribuido com informações para a melhoria dos mapas da sua região, como por exemplo o mapa de Recife que você citou?

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Poobah

#8 Mensagem por Poobah »

Conforme já postei anteriormente, a questão dos mapas depende muito da região. Uns têm o privilégio de ter atualizações constantes nos locais onde moram, como é o caso do amigo Régis, mas aqui em Brasília, por exemplo, o CNB dá de 10 no Tracksource. Já fiz algumas contribuições, mas não tive retorno e os erros permanecem. Fico na torcida para que o desenvolvimento aqui do DF seja retomado.

O respeito ao relógio é um ato nobre.

Hélcio Assis
Contato:

#9 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde Poobah, Brasília deve ser um caso a parte então, pois todo desenvolvedor torce para que alguém contribua com o que puder para a melhoria do mapa que ele desenvolve!

No seu lugar enviaria estas contribuições novamente, pode ter acontecido alguma coisa com elas ou até mesmo com o desenvolvedor para ele não ter feito as inclusões, acompanharia e cobraria do desenvolvedor do mapa a inclusão delas.

o Desenvolvedor de Brasília é o Rodrigo Severo e o e-mail dele é: rodrigo@fabricadeideias.com

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C

Poobah

#10 Mensagem por Poobah »

Hélcio Assis escreveu:- Boa tarde Poobah, Brasília deve ser um caso a parte então, pois todo desenvolvedor torce para que alguém contribua com o que puder para a melhoria do mapa que ele desenvolve!

No seu lugar enviaria estas contribuições novamente, pode ter acontecido alguma coisa com elas ou até mesmo com o desenvolvedor para ele não ter feito as inclusões, acompanharia e cobraria do desenvolvedor do mapa a inclusão delas.

o Desenvolvedor de Brasília é o Rodrigo Severo e o e-mail dele é: rodrigo@fabricadeideias.com
Verdade, Hélcio. Vou mandar de novo pra ver no que dá.
O Danniel já havia me passado o contato do Rodrigo.
Valeu pela sua mensagem!
Um abraço!

P. S.: o fórum mudou e temos que ficar rolando a tela horizontalmente para conseguir ler as mensagens ou sou apenas eu que estou tendo esse problema?

O respeito ao relógio é um ato nobre.

Hélcio Assis
Contato:

#11 Mensagem por Hélcio Assis »

- Mudou sim, e na minha opinião ficou ruim!

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C

Danniel

#12 Mensagem por Danniel »

As vezes é alguma menagem que estoura a largura, aqui está normal.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”