Foston fs430N com porta 1 e bauds 38400

Mensagem
Autor
P@ulo Roberto

Foston fs430N com porta 1 e bauds 38400

#1 Mensagem por P@ulo Roberto »

Alguém poderia me dizer porque o meu gps está configurado com a porta 1 e vel Bauds em 38400?
Vejo no fórum que a porta desse gps dizem que é 7 e a velocidade é 57600, fiz isso no sys do aparelho e ele não encontrou os satélites, mas com o auto detecta, ele firma na porta 1 e veloc. 38400, e fixa 12 satélites.....POr favor, alguém poderia me explicar se isso é bom ou meu gps está com algum problema???? Desculpem, mas não tenho experiência nessa área que para mim é novíssima....Desde já agradeço....Paulo

ARACWB

Re: Foston fs430N com porta 1 e bauds 38400

#2 Mensagem por ARACWB »

P@ulo Roberto escreveu:Alguém poderia me dizer porque o meu gps está configurado com a porta 1 e vel Bauds em 38400?
Vejo no fórum que a porta desse gps dizem que é 7 e a velocidade é 57600, fiz isso no sys do aparelho e ele não encontrou os satélites, mas com o auto detecta, ele firma na porta 1 e veloc. 38400, e fixa 12 satélites.....POr favor, alguém poderia me explicar se isso é bom ou meu gps está com algum problema???? Desculpem, mas não tenho experiência nessa área que para mim é novíssima....Desde já agradeço....Paulo
Ele tem que se conectar no mínimo em 3 satélite. se vc tá com doze e acha que e defeito doa pra mim rsrs. brincadeira. Se ele esta instável e conectado em doze satélite. Esta maravilha.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”