Sou novo no forum, e achei bem bacana a comunidade, parabens.
Meu sogro comprou um GPS AIRIS T935 na Americanas para dar de presente para a namorada e me deixou encarregado de aprender a mexer nele para ensinar ela.
Peguei o GPS a cerca de 3 dias, ja configurei tudo, atualizei os mapas como eles pedem, mas toda vez que vou em Navegação / Rota / Ele não pega minha posição atual, nem quando traço uma rota como destino.
Já entrei na configuração do gps, pedi para ele autodetectar.

Embaixo do lado esquerdo como vocês podem ver, temos um icone de um CARRO, um do Satelite, e um da bateria.
No meu o do satelite fica apagado, sem sinal, ao clicar nele, abre uma tela que mostra todos os niveis de sinal do GPS, os primeiros 4 tem sinal, e os outros não. E no embaixo do lado direito tem o sinal "master" ele fica piscando verde do lado da antena e não sai disso.
Já sai de carro com ele, durante uma hora e pouco e nada dele pegar o sinal, nem no quintal aberto, nem nada.
Não sei mas o que fazer, minha namorada já esta triste por ter feito o pai dela gastar dinheiro com algo que não funciona.
Peço a ajuda de vocês para solucionar meu problema.
Obrigado, fico no aguardo
abs,
ml