Bom dia a todos.
Ano de copa do mundo, quero comprar um aparelho que já venha com TV Digital...
Uso: Moro em Santo André e utilizo o GPS para andar na grande SP, capital, litoral norte e sul e interior.... dificilmente saio de sp dirigindo...
Fiz algumas pesquisas no mercadolivre e achei alguns modelos que estão dentro do meu orçamento (R$ 400,00). Todos estes modelos abaixo apresentam especificações semelhantes (Win CE + Bluetooth + navegador Igo08 + TV Digital + Tela 5 pol.). Gostaria de saber de vcs experts qual seria a melhor escolha. Tenho experiência apenas com os navegadores do nokia 95 e do 5800 (nokia maps, Sygic, Ndrive e garmin xt). Todos funcionaram muito bem, volta e meia dava um atraso para orientar a navegação, mas nada que atrapalhe muito.
Seguem os modelos:
- Powerpack 5018
- Foston FS500
- Midi 5049
- BAK 4803
Fico no aguardo de vossas informações para decidir qual comprarei..
Agradeço desde já.
Renato
Ajuda para comprar GPS com TV Digital
Re: Ajuda para comprar GPS com TV Digital
Renato bom dia,,,
As respostas que voce espera servira pra mim tambem. To olhando um ORBITER NV 430 DTV, mas ainda naum sei muito sobre ele, o preço no ML ta 637,00.
Vamos aguardar as dicas, obrigado
getsmelo.
As respostas que voce espera servira pra mim tambem. To olhando um ORBITER NV 430 DTV, mas ainda naum sei muito sobre ele, o preço no ML ta 637,00.
Vamos aguardar as dicas, obrigado
getsmelo.
-
No mercado livre tem este q comprei mto bom, e o preço razoavel, opera diretinho com 5 navegadores e vc pode atualizar o igo ou o amigo qdo quiser pela net.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -offce-_JM
espero ter ajudado.
abçs
Beto Lima
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -offce-_JM
espero ter ajudado.
abçs
Beto Lima
-
Oi,
Estou na mesma situação..
E Ai descidiram qual deles comprar?
Queria que ele tivesse viva voz para sincronizar com o telefone.. E que avisasse os radares..
Existe algum que faz isso, mesmo estando como tv?
att.,
Otto
Estou na mesma situação..
E Ai descidiram qual deles comprar?
Queria que ele tivesse viva voz para sincronizar com o telefone.. E que avisasse os radares..
Existe algum que faz isso, mesmo estando como tv?
att.,
Otto
Olha.. comprei pelo ML mesmo, o Midi 5049.
até agora to achando excelente! Navegado iGo, milhares de POI registrados, sinal pega muito rápido (menos de 10 segundos);
a tv digital aqui em curitiba (globo) pega dentro de casa com a antena recolhida e o aparelho roda diversos formatos de musica e video!
sistema rápido e o volume eh razoavel! o que deixa a desejar, assim como todo e qualquer aparelho que jah usei até hoje, é o sistema de transmissão FM. nunca peguei um aparelho que realmente fosse boa a qualidade nesse tipo de conexão!
Mas paguei 388 reais, então achei o custo benefício muito bom mesmo!!
até agora to achando excelente! Navegado iGo, milhares de POI registrados, sinal pega muito rápido (menos de 10 segundos);
a tv digital aqui em curitiba (globo) pega dentro de casa com a antena recolhida e o aparelho roda diversos formatos de musica e video!
sistema rápido e o volume eh razoavel! o que deixa a desejar, assim como todo e qualquer aparelho que jah usei até hoje, é o sistema de transmissão FM. nunca peguei um aparelho que realmente fosse boa a qualidade nesse tipo de conexão!
Mas paguei 388 reais, então achei o custo benefício muito bom mesmo!!
-
usa ele para avisar dos radares?
Funciona direito?
Acho os IPOs?
Abrs
Funciona direito?
Acho os IPOs?
Abrs
Em breve chega o meu, nc550 da navcity. Espero não me arrempender.
NC550 DTV, estou testando, parece me satisfazer. A TV se tiver sinal, é um espelho, pena que é pequena.