GPS FOSTON 430N AVISA COM ATRASO

Mensagem
Autor
elviom

GPS FOSTON 430N AVISA COM ATRASO

#1 Mensagem por elviom »

Ola amigos, sou novo aqui no fórum por gentileza alguém me ajude, comprei um GPS FOSTON 430N já fiz atualização com o IGO 8.3 até que funciona legal, o grande problema é que os comandos de voz vem sempre com atraso de 50 metros, quando faço uma rota de algumas ruas coloco o n° da casa quando chego em frente a casa, ela avisa que vou chegar em 50 m. ao destino, os radares é mesma coisa, quando já passei, ai da o bip existe algo a ser feito para melhorar este ponto? Obrigado

mquintano

Re: GPS FOSTON 430N AVISA COM ATRASO

#2 Mensagem por mquintano »

OLÁ AMIGO , SOU NOVO TAMBÉM COM GPS.
TENHO UM BAK 4304 COM O MESMO PROBLEMA.
AS VEZES ELE ME FORNECE UMA MARGEM DE ERRO DE 50M , OU SEJA ELE INFORMA O MOMENTO ERRADO, MAS SE EU SEGUIR A SETA NO MAPA MELHORA UM POUCO E ACABO CONSEGUINDO CORRIGIR ESSE ERRO.
NÃO TENHO CERTEZA, NÃO ENTENDO NADADA DE GPS , MAS COMPREENDO HARDWARE.
ACHO QUE O PROBLEMA ESTÁ NAS ATUALIZAÇÕES DESCONTROLADAS DE NAVEGADORES(PROGRAMAS MAIS PESADOS) FAZENDO COM QUE A RESPOSTA FIQUE MAIS LENTA, SEM LEVAR EM CONTA A QUANTIDADE DE SATÉLITES E INTERFERÊNCIAS QUE POR VENTURA PODEM OCASIONAR O ERRO.
BOA SORTE

elviom

#3 Mensagem por elviom »

Ola amigo mquintano, agradeço muito por tua resposta, sempre é bom quando se recebe ajuda de alguém, pois bem, mas ainda acho que este erro esta em todos os aparelhos GPS, independente da marca, andei pesquisando e minha conclusão é que o erro esta no mapa do Brasil, peço que os amigos pegue o google maps coloque o nome de sua rua e nº da casa selecione mapa no google maps, vai dar exatamente o ponto certo da casa em sua rua, no entanto se você estiver em outro local e pedir para o GPS te levar pra casa, se você vem por um lado da rua você chega antes, se vier pelo outro lado da rua a moça já anuncia sua chega e você ainda não chegou, isso tem diferença de ate 50 metros ou mais, já passei por radar fixo ai que veio o bip do aviso, agora você seleciona no google maps SATÉLITE, AMPLIE BEM A IMAGEM E VEJA ONDE ESTA O ERRO, o mapa esta totalmente fora, sua rua esta em cima da casa do visinho, e ai por diante, acho que na próxima atualização é isso que tem que ser concertado.
Me perdoe se eu estiver errado, Obrigado

jmailho

#4 Mensagem por jmailho »

Boa tarde...acredito em software com defeito poid tenho o mesmo modelo do seu e funciona certinho...estou com a atualização 9.01 funciona muito bem...abraço.

brunoantelo

#5 Mensagem por brunoantelo »

Mesmo problema, estava na porta de casa e ele avisou que em 50 m chegaria

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”