ola amigos, comprei um gps foston 440b, e nao estou conseguindo utilizar o bluetooth, alguem me ajuda?
abraço joao batista martins // poa - rs
email: joao@linspecas.com.br
utilizacao do bluetooth no gps foston 440b
-
Re: utilizacao do bluetooth no gps foston 440b
Caro Colega
Comprei o mesmo aparelho, e ele não estava conseguindo localizar o bluetooth, fui novamente a loja e eles constataram que o sistema que foi instalado deu um erro e não estava localizando o meu celular, ou seja, resumindo, tem de trocar o aparelho ou onde vc comprou tem de colocar o software correto no gps.
Comprei o mesmo aparelho, e ele não estava conseguindo localizar o bluetooth, fui novamente a loja e eles constataram que o sistema que foi instalado deu um erro e não estava localizando o meu celular, ou seja, resumindo, tem de trocar o aparelho ou onde vc comprou tem de colocar o software correto no gps.
- mhfernandes
Re: utilizacao do bluetooth no gps foston 440b
Também estou com probs com bluetooth, meu GPS Foston 430n tem esse acessório, aparece na tela o icone mas com um (X) encima dele e não consigo ativar, ja tentei configurar de todo jeito, mas acho que pode ser o programa do bluetooth que não esta instalado no aparelho, se alguém souber como resolver eu agradeceria muito.
Meu e-mail: mhfernandes2003@hotmail.com
Meu e-mail: mhfernandes2003@hotmail.com