IGO NO NDRIVE
IGO NO NDRIVE
ai pessoal copiei a pasta igo8.3 para o cartao de memoria e o explore.exe e coloquei no meu NDRIVE TOUCH SE entrou depois fui no cartao e iniciei manualmente o igo entrou blz depois que ajeitei a resolucao mais so que ele nao conecta com o satelite jah tentei ver algo aqui e nada alguem tem alguma dica
Re: IGO NO NDRIVE
Sim amigo, realmente ele não conecta logo de cara.
Mude para o modo avançado, e depois vá nas opções, procure a opção GPS e mande ele procurar a porta correta.
Ele vai procurar, encontrar, e depois de um tempo vai se localizar.
Mude para o modo avançado, e depois vá nas opções, procure a opção GPS e mande ele procurar a porta correta.
Ele vai procurar, encontrar, e depois de um tempo vai se localizar.
valeu, consegui agora ficou show de bola o igo .. muito melhor que o ndrive muito bom mesmo agora vou ver aqui como coloco para iniciar direto ou colocar o menu para escolher o ndrive ou igo
ai pessoal cnsegui colocar o igo e ndrive funcionando com um menu file quem quizer me da um toque ai , estou sem tempo depois vou fazer um tutorial , blz pessoal
Eu preciso de ajuda , estou louco tentando mas não estou conseguindo. GPS NDrive G-400. Preciso colocar o IGO8 Brasil + Italia, se puder me ajudar , agradeço.
e-mail e MSN : wmofatto@vivax.com.br .
e-mail e MSN : wmofatto@vivax.com.br .
-
Cara, instalei o IGO 8.3 no meu Ndrive, mas toda vez que entra, ele pede para escolher a opção de qual navegador quero entrar, apareceu uma linha de comando com 4 navegadores... eu quero fazer ele entrar direto no IGO, alguem sabe como eu posso resolver isso?????
Att.
Roberto
Att.
Roberto