GPSX3 localiza satélite mas não atualiza a minha posição

Mensagem
Autor
jmr.cardoso

GPSX3 localiza satélite mas não atualiza a minha posição

#1 Mensagem por jmr.cardoso »

tenho um aparelho GPSx3e nele há instalado o Igo 8.3, mas quando eu entro no menu opções dele e peço para auto detectar o satélite ele localiza sinal, mas quando verifico a posição atual não é a que eu estou, é em outra cidade.

Por favor me ajudem??

marbelo

Re: GPSX3 localiza satélite mas não atualiza a minha posição

#2 Mensagem por marbelo »

testou num local aberto?, vc tem que esperar uns 10 min.

atenciosamente

mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

jmr.cardoso

#3 Mensagem por jmr.cardoso »

também já tentei, fiquei até rodando de carro com ele tentando acha sinal em algum ponto da cidade mas não adiantou, levei em uma loja para fazer a atualização do igo mas mesmo assim não deu certo, o cara da loja me aconselhou a levar em um eletrônico.

Acho que deve ser alguma coisa do aparelho, alguém pode me ajudar a desvendar oq está acontecendo?

naruba

#4 Mensagem por naruba »

auto detectar nao funciona muito bem o que recomendo e ir colocando os baund manualmente e aguarda 5 minutos em cada um assim ele localiza o satelite naquela cordenada (minimo 3 satelite pra funcionar) e voce verifica qual e a ideal, aqui só assim funcionou o autodetectar localizava mais demorava pra achar os satelite e quando achava mostrava o lugar errado e perdia sinal toda hora.

jmr.cardoso

#5 Mensagem por jmr.cardoso »

Alguem conhece uma loja de assistência técnica a GPS próxima a piracicaba ou região de Campinas??

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”